quarta-feira, 20 de maio de 2009

Reedição limitada de Gloss - Natura Aquarela

A linha que valoriza a diversidade da mulher brasileira traz dois novos tons de glosses em edição especial e limitada

Natura Aquarela relança duas cores de gloss nos tons do inverno em reedição especial e limitada. Nos tons transparentes de vermelho e marrom acobreado, os produtos acompanham as tendências da estação mais fria do ano e estarão disponíveis até junho.

Segundo Marcos Costa, maquiador da Natura, as cores fortes e ousadas são tendência para esquentar o look. Para Marcos, o gloss é um item básico na necessaire da mulher. “O gloss chegou e ficou, virou mania nacional. Ele realça e deixa os lábios viçosos, além de dar um ar saudável ao look”, completa o maquiador.


Natura Aquarela Gloss Labial
Oferece boa cobertura com brilho intenso desde a primeira aplicação. Sua textura é leve e confortável e as diversas cores são perfeitas para serem usadas sozinhas ou combinadas com os batons da linha.
Cores: cor 4 (vermelho) e cor 5 (marrom acobreado).
Preço sugerido: R$ 14,50

Livro Consumo Autoral...


Lançamento do livro "Consumo Autoral "(da Estação das Letras e Cores) , dia 22/05, na livraria cultura/SP. Vale a pena comprar pelo site.

Vogue Noiva chega às bancas...

A Vogue Noivas chega às bancas de todo o Brasil com a bela top model catarinense Ana Claudia Michels na sua capa. Eleita a “nova beldade brasileira” pela coluna Page Six, do New York Times, a modelo foi clicada em clima lúdico por Fábio Bartelt no Circo Escola Picadeiro, em SP, ao lado de artistas circenses.

No editorial, a modelo mostra as tendências e combinações perfeitas de vestidos, corsets e jóias. No recheio da revista, os leitores também vão encontrar dicas incríveis de moda, beleza, decoração, turismo, serviços e tudo de mais exclusivo para um casamento dos sonhos.

Linha Natura Mamãe & Bebê


O relançamento da linha Natura Mamãe e Bebê traz novidades que estão nas novas fórmulas, fragrância, embalagem e no método de automassagem "A Descoberta do Vínculo" – Momento de Bem-Estar da Gestante é o nome desta automassagem, um momento só para a gestante, para ela e seu bebê. Um momento em que ela pára, se desliga da correria do dia-a-dia, se percebe e se abre para o vínculo que já existe em sua barriga, entre ela e seu bebê, auxiliando também no resgate da feminilidade, auto-estima e melhora na qualidade do sono.

O portfólio para gestantes conta com Gel para Cuidado das Pernas e Pés , Emulsão Auxiliar na Prevenção de Estrias e Óleo Vegetal para Gestante, que agora vem acompanhado de um guia com CD que explica o passo-a-passo desta exclusiva automassagem de apenas oito minutos: A Descoberta do Vínculo.

Todos esses produtos foram totalmente reformulados e agora possuem 24h de hidratação e óleo de passiflora, anteriormente já presente na emulsão e no óleo, evitando o ressecamento e reduzindo a possibilidade de irritações.
As embalagens ganharam novo design orgânico, com curvas suaves mais próximas ao design da linha e bico dosador que facilita o uso.


Jeans Fergie na C&A...


Em poucos dias, a Fergie vai estar na vitrine C&A, estrelando nossa campanha do Dia dos Namorados. Conheça em primeira mão o site de pré-venda on-line da Jeans Fergie Collection. A partir de hoje, você tem a chance de conhecer e comprar os jeans assinados pela Fergie, antes mesmo de eles chegarem às lojas. Mas fique ligada: a pré-venda começa hoje, só no site da C&A e a quantidade de peças é limitada.

Osklen faz bolsas ecológicas com juta do Pará



O MoMa (Museum of Modern Art) tem um projeto chamado Destination que em cada edição apresenta criações de designers emergentes de diferentes países. Neste ano decidiram fazer um "Destination: Brazil" e convidaram a Osklen para criar duas bolsas para eles.
As fotos acima são bolsas que contam com assinatura Osklen e MoMa e serão vendidas nas lojas do museu em Nova Iorque.

As bolsas, são confeccionadas pela Cooperema (Cooperativa de reciclagem de lixo de Marambaia – São Gonçalo), são feitas em materiais sustentáveis (e-fabrics): uma delas é em lona feita de juta do Pará e a outra é de Tyvek, polímero 100% reciclável.

Foram encomendadas 100 bolsas MoMa by Osklen, 50 de cada modelo. Os produtos do projeto Destination já estão a venda nas lojas do MoMa.




Hering & Afroreggae lançam coleção...




Parte da renda das vendas da coleção será revertida ao grupo cultural

Vigário Geral, uma das comunidades mais tradicionais do Rio de Janeiro, foi a escolha da Hering e do Afroreggae para fotografar a campanha de lançamento da coleção desenvolvida pela marca em parceria com o grupo cultural.
Estrelando as fotos, estão os jovens LeonardoAlexandre da Silva e Creuzimar Severiano Santanna, que cresceram em comunidades carentes do Rio e participam desde crianças dos projetos culturais do Afroreggae que também já lançou coleção no SPFW.
As estampas representam o dia-a-dia na comunidade e foram desenvolvidaspelo carioca Bragga, formado em design pelas oficinas do Afroreggae. Entre os desenhos surgem traços abstratos, representando os fios clandestinos que fazem parte do cenário das favelas, além da figura da “escopetarra”, um instrumento real usado nas apresentações da comunidade, que transformou um fuzil desativado em guitarra.
Quem quiser comprar os produtos da coleção pode encontrá-los na rede Hering Store e em multimarcas por todo o país.