sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pizza de Jambú...


Final de semana chegando... que tal uma deliciosa pizza paraense com direito a folha de jambú ...com aquele suave tremor (efeito anestésico) nos lábios e na língua... e o maravilhoso camarão rosa...hum...Uma delícia, imperdível !!!!

Onde encontrar? Aqui em Belém...indico no restaurante La Traviatta, Café Imaginário, Xícara da Silva e pizzaria Vitória (em Icoaraci)...essas sim, Vale a pena degustar! Mas, tem pizza de peixe pirarucú, de cupuaçú, etc.

Quanto a pizzaria Hut...passa longe ...que jambú sem graça!

Cores e Sabores Amazônicos...


"Cores e Sabores Amazônicos" é o tema escolhido para a nova coleção do grupo Moda Pará (do Sebrae-Pa), que participará mais uma vez do Fashion Business no Fashion Rio na edição inverno/2009.

Dentre os integrantes do grupo de moda paraense, a designer e artista plástica Celeste Heitmann estará apresentando sua coleção inspirada na cultura Amazônica como jóias e ecobags feitas com papel de coador de café e pintadas à mão, essa última tem como tema "O Café no Pará".

Veja algumas fotos da Ecobag - Preview da coleção... Aguardem mais novidades da moda paraense na semana que vem.

Verão da Hering















Verão Flex

Hering lança sua primeira coleção de moda praia


Uma grande novidade toma conta da estação! Pela primeira vez, a Hering traz uma linha completa de moda praia com o conforto e a versatilidade já característicos da marca.

A coleção surgiu para complementar os produtos de verão. São três modelos de biquínis com estampas exclusivas coordenáveis entre si, entre elas as listras, bolas e florais.

O grande diferencial fica por conta do conceito Mix and Match (monte seu biquíni) que oferece liberdade para misturar estampas e possibilita a compra das peças separadas – parte de cima de um tamanho e a parte de baixo de outro.

Além dos biquínis, a marca traz dois modelos de chinelinhos e bolsa dulpa-face que coordenam com a coleção e são fáceis de serem usados em looks urbanos e casuais.

A nova linha da Hering une conceito de moda com preço competitivo e boa qualidade. Na medida certa para o verão brasileiro!

A coleção estará disponível nas lojas no início de dezembro.