quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sunglasses

Direto das passarelas internacionais, a cor cinza deixa de ser tendência e passa a ser obrigatória até nos acessórios da estação.
Seguindo a moda à risca, a Fendi lança o modelo FS5019, todo em acetato e com detalhe em couro nas hastes. Além disso, as lentes esfumaçadas dão um toque de glamour à peça. Quem traz a novidade, com exclusividade, para o Brasil é a Marchon Brasil.
SAC 0800 707 1516.

Batons das Natura...

A linha Natura Faces.Zip traz novas cores vibrantes de batom como o vermelho vibrante, coral radiante, rosa fabuloso , marrom perfeito e rosa romântico, todos com nova em embalagem preta exclusiva. E que rometem iluminar seus lábios nesse verão.




Mario Queiroz & parcerias

Todos os tecidos planos (ccasuais e alfaiataria) presentes no desfile do estilista Mario Queiroz, na última São Paulo Fashion Week, são da Silva Santos Tecidos - Uma das 5 maiores importadoras de tecidos planos do País e uma referencia entre criadores e confecções que buscam tendência aliada a competitividade.
Essa parceria estabelecida entre a empresa e o estilista, que passou a ser o novo consultor de estilo, visa o desenvolvimento de uma coleção especial de tecidos masculinos para a próxima temporada (outono/inverno 2010), a ser lançada no mês de agosto.






8ª Prêmio Alcoa 2009

Abertas as inscrições para o Prêmio Alcoa de Inovação em Alumínio 2009Publicada em: 18/06/2009

Alunos de graduação e pós-graduação lato sensu da Universidade Anhembi Morumbi estão convidados a participarem do 8º Prêmio Alcoa de Inovação em Alumínio, iniciativa que busca estimular a criatividade e difundir as ideias dos estudantes e profissionais brasileiros no setor, além de promover a conscientização ecológica entre os participantes.
As inscrições serão encerradas em 18 de setembro e a entrega dos trabalhos inscritos deverá ser feita até 19 de outubro. Os premiados serão conhecidos até 25 de novembro por meio do site da companhia.
A ação é direcionada a profissionais e estudantes de qualquer curso, que podem se inscrever em duas categorias: Produtos e Aplicações, cujo tema é livre, e Gestão da Reciclagem, com foco na reciclagem de alumínio, resíduos pós-consumo ou gerados na produção de bens.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.alcoa.com.br.
Os trabalhos serão julgados e premiados separadamente por categoria e modalidade de participação – Profissional e Estudante.