quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PRÊMIO NOVA

A 4° edição do Premio Nova de Beleza mais uma vez reuniu uma equipe de experts no assunto e selecionou os melhores produtos oferecidos pelo mercado. O destaque como grande vendedor na categoria Acessórios para Cabelo ficou por conta da Arno Beauty com a Prancha Modeladora Respect, eleita a melhor chapinha do ano.

Dentre milhares de produtos testados, a Respect levou o título por seus diferenciais exclusivos, como a regulagem de calor de acordo com a estrutura do cabelo (ondulado, cacheado ou enrolado) e estado do fio (saudável, frágil e danificado). A partir de um display digital automático, é possível regular a temperatura e a intensidade certas para o alisamento, eliminando o calor excessivo, que pode enfraquecer e queimar os fio.

O Prêmio tem como objetivo mostrar cosméticos e produtos que mais se destacaram no universo feminino das leitoras NOVA em oito categorias: Cabelo, Rosto, Corpo, Perfume, Maquiagem, Os Clássicos de Nova e Os Verdes que Amamos. A edição especial chega as bancas no mês de Novembro. E a Respect chegará aos pontos de venda com o novo selo “Vencedor do Prêmio Nova de Beleza 2010”

Mais Informações:
Arno: www.arno.com.br / 0800-0119933



Vogue/ Novembro 2010

Isabeli Fontana é capa da Vogue deste mês

A edição dedicada ao Rio de Janeiro traz na capa a top curtibana de 27 anos na capa e recheio da edição. Ela estampa o editorial “Hippie do asfalto” com looks dos anos 70.
Ela que se divide entre a capital paulista e Nova York, passa pelo Rio de Janeiro só para ver o carioca e seu namorado Falcão, do grupo “O Rappa”.
Essa é a primeira edição do título, já como Editora Globo.
Crédito da foto: Patrick Demarchelier

HACO VIRTUAL

Portal que possibilita compra de produtos personalizados – como etiquetas tecidas, coleiras e fotos em tecidos Jacquard – está de cara nova

A loja de vendas online da Haco Etiquetas, hacovirtual.com.br, está de cara nova. O site já está no ar e teve seu layout completamente reformulado para aumentar a facilidade de navegação e apresentar de forma mais leve e eficiente a linha de produtos, que foi ampliada.

O portal sofreu alterações no menu inicial, que permite a rápida identificação e visualização dos produtos pelos internautas, com fotos para cada opção. Além disso, o design segue os padrões dos mais populares sites de vendas da atualidade, gerando maior familiaridade e agilidade na hora de comprar.
Através da Haco Virtual todas as pessoas têm acesso livre a produtos de alta qualidade, que antes eram direcionados apenas às grandes indústrias. Hoje fornecemos para indivíduos, pequenos grupos e microempresas, que tem a mesma oportunidade de agregar valor ao seu trabalho ou marca. Tudo isso através do comércio eletrônico, que está em plena ascensão. Se podemos comprar tudo pela internet, porque não etiquetas?”, afirma a diretora de Marketing da empresa, Joanna Conrad Lowndes Furtado.

Os produtos da Haco Virtual seguem a linha de produção da empresa e são criados por profissionais especializados em moda e design, com base em pesquisas de tendências mundiais. O grande diferencial do site é a possibilidade de personalização dos produtos, além da ampla variedade de modelos prontos. O site teve início com apenas 1 produto personalizável, uma etiqueta tecida na qual os pais personalizavam com o nome de seus filhos para identificarem os uniformes escolares. O sucesso foi tanto que hoje a Haco Virtual oferece mais de 50 produtos e inúmeras variações de personalização.

Assim, o cliente identifica suas peças de uma forma diferenciada e customiza o que quiser com produtos desenvolvidos especialmente para o portal. A etiqueta personalizada continua sendo a campeã de
vendas, seguida pelas coleiras personalizadas. Na Haco Virtual é possível adquirir produtos em poucas quantidades, sem burocracia e sem sair de casa. Tudo para identificar marcas muito mais que especiais, com praticidade e total segurança.

Confira alguns destaques da Haco Virtual

Etiquetas Tecidas
As etiquetas tecidas recebem novas opções de tamanhos, cores e tipos de letras.

Apliques
Com os kits de apliques é possível customizar peças que já foram esquecidas no guarda-roupa.

Toy Label
Produzidos em tecido com enchimento, podem ser utilizados como decoração de bolsas e outros.

Bag ID
O identificador de bagagem é uma novidade que garante segurança na hora de viajar.

Fotos em Tecido Jacquard
O Photo Fix transforma qualquer foto ou imagem em tecido Jacquard, criando peças decorativas.

Coleiras Personalizadas
Na Haco Virtual, é possível personalizar coleiras para cães, com mais de 15 opções.

Quadros para bebês
Produzidos em tecido Jacquard, são ótimas alternativas para decorar de forma única o quarto dos pequeninos.

Sobre a Haco
Com mais de 80 anos de mercado, a Haco fornece seus produtos para mais de 30 países e detém 70% do mercado brasileiro. Com um parque industrial de mais de 40 mil m², produz cerca de 3 bilhões de
etiquetas por ano, em suas 5 unidades fabris: Covilhã (Portugal), Blumenau, Criciúma e Massaranduba (SC) e Eusébio (CE). Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como
cadarços, tecidos Jacquard, fitas, transfers, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. A empresa também lança coleções de tendências, após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.


Haco Etiquetas Ltda
Matriz Blumenau/SC
Rua Henrique Conrad, 595 / Vila Itoupava - Blumenau - SC – Brasil
Fone: +55 (47) 2102 6000 / 0800 70 45670 / Fax: +55 (47) 2102 6100
e-mail: imprensa@haco.com.br / www.haco.com.br