sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Minas Trend Preview edição Outono-inverno 2009


Atenção compradoras de moda... A 3ª edição do “Minas Trend Preview”, evento de pré-lançamentos que antecipa tendências, apresenta coleções de transição e que já ocupa um importante espaço de oportunidades e negócios no calendário nacional de moda, apresenta as novidades para outono-inverno/2009, entre os dias 11 e 15 de novembro em Minas Gerais/BH.

O evento é promovido pela FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, com apoio da Operadora Oi e produzido pela Dupla Assessoria (produz também o Fashion Rio, por Eloysa Simão).
Nessa edição tem novamente a abertura com o Oi Fashion Music - evento que mistura Moda e Música ao vivo, palestras com renomados jornalistas e desfiles didáticos.
Outra novidade será a premiação AngloGold Auditions, maior concurso e premiação de designer da América Latina.

Vivara & Novela




Parece que está dando certo divulgar a moda através dos looks das personagens nas novelas.
A bola da vez está com a atriz Deborah Secco que usou aliança e par de brincos da marca Vivara, no capítulo do casamento de sua personagem "Céu", em "A Favorita".

Acesse:http://www.vivara.com.br/




TNG & Meio Ambiente

A marca TNG (participante do Fashion Rio), de Tito Bessa Jr. adotou práticas vinculadas à preservação do meio ambiente e do planeta, utilizando em toda a sua rede de lojas sacolas em papel 100% reciclado pós-consumo desde outubro de 2007.

Os benefícios sociais e ambientais são diversos, entre eles geração de renda na coleta e logística, economia de recursos naturais e redução de rejeitos sólidos nos lixões e aterros.

A projeção da marca para 2008 surpreende: serão cerca de 3,4 mil árvores preservadas; Economia de energia que representa o consumo mensal de 400 famílias; de água equivalente ao consumo médio mensal de 1.060 pessoas e diminuição de resíduos sólidos de aproximadamente 3 milhões de caixas de leite longa vida, jornais, revistas e papelão.

Moda e consciência ecológica podem e devem ser parceiras!






NEM




Atenção compradores de moda, aqui em Belém, que procuram ampliar fornecedores...A marca NEM aposta nas estampas florais e étnicas para a coleção verão/2009. Cujas padronagens estão ousadas nos diferentes modelos de macacões, vestidos, saias e shorts.
Os looks da marca oferecem liberdade e sofisticação com as estampas que prometem ser forte tendência da estação. As roupas da Nem podem ser encontradas nas lojas distribuídas por todo país e site.