quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NESSA 5ª FEIRA TEM DESFILE na TV RBA...

Amanhã de manhã, 5a feira, das 07;30hs às 08;40hs tem quadro de moda (by Tania Tatsch) no Programa "Em Sua Companhia" no canal 13 (Band Belém) na TV RBA. Com direito a um pequeno desfile de looks (invernais) de marcas renomadas do SPFW, Fashion Rio, Minas trend Preview, etc. Aguardem !

Novo tênis Adidas...

A realidade aumentada (veja conceito na pt.wikipedia.org/wiki/realidadeaumentada) chega ao mundo fashion. Ou seja, a marca Adidas Originals lança tênis tecnológico no próximo dia 10 de fevereiro (no exterior), com cinco modelos de sneakers (hype da moda) na coleção.
TECNOLOGOGIA - O tênis traz um código embutido na "lingueta" e se transforma no joystick de um jogo online, hospedado num hotsite da Adidas. A cada mês (de fevereiro até abril) o site contará com um jogo interativo diferente – tudo o que o usuário precisa fazer é acessar o endereço e posicionar o tênis na frente de uma webcam.
OBS: Apesar do nome high-tech e conceito complicado, a RA (criada nos anos 90) e já é usada em videogames e outros aparelhos eletrônicos, misturando ambientes virtuais com objetos físicos – por exemplo, o controle sem fio do Nintendo Wii, alguns aplicativos para iPhone e até videoclipes.
Veja Vídeo:
Adidas Originals no Facebook: facebook.com/adidasoriginals

Compras online: eastbay.com

A marca V.ROM...

A marca V.ROM não desfilou nesta edição, 28a, do São Paulo Fashion Week devido a uma reestruturação da área comercial. Após o término das mudanças que estão sendo implementadas, que visam à expansão da marca no Brasil, ela retorna à semana de moda.
A próxima coleção estará no espaço V.Rom da Oscar Freire e em todos os pontos-de-venda multimarca onde tradicionalmente é comercializada