quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Arnaldo Antunes em Belém, dia 18/09

O projeto cultural “Natura Musical” (by Natura Cosméticos) traz para Belém, dia 18/09, o cantor Arnaldo Antunes que abre temporada de shows pelo Brasil com lançamento do seu álbum “Iê Iê Iê’”, que já está nas lojas de todo o país.


Desde 2005, a Natura lançou o Natura Musical, com a missão de identificar, valorizar e desenvolver iniciativas que façam da música brasileira um veículo do bem estar bem.
Até o momento, o programa apoiou cerca de 115 projetos de diferentes estágios, como criação, circulação, produção, documentação, pesquisa, reflexão, formação de público e ações educativas ligadas à musica brasileira.

PRÊMIO MODA BRASIL

A 2ª edição do Prêmio Moda Brasil vai acontecer dia 28 de outubro na casa Fasano, SP. O evento de premiação que conta com produção de José Maurício Machline e patrocínio do Iguatemi, vai ter como homenageada, Regina Guerreiro.
Nesta segunda edição, foram incluídas duas novas categorias: Designer de jóias e Direção de arte.
Outra mudança foi na categoria modelo feminino, que foi dividida em veterana e new top, e mídia eletrônica em blogs/ sites e programa de TV.
O sistema de votação, ainda mais profissionalizado este ano, terá um número de jurados bem maior. Serão 94 profissionais de várias áreas da moda do Brasil inteiro. Esses jurados vão usar um sistema de votação feito através de um software criado especialmente para a premiação, que sofrerá uma auditoria durante todo o processo. Aguardem novidades!

Havaianas & Cauã Reymond...

Havaianas mostram o charme de Cauã Reymond em novo comercial criado pela AlmapBBDO

No filme, ator é o foco de uma conversa entre avó e neta na mesa de um restaurante

Não há mulher que deixe passar despercebidamente a presença do ator Cauã Reymond. Seja da idade que for. É o que confirma o novo comercial das Havaianas, “Avó”, criado pela AlmapBBDO, que estréia no dia 5/9, sábado.
Nele, uma senhora conversa com a neta num restaurante. No papo, ela repreende carinhosamente a moça por estar de chinelos. A garota, vivida pela atriz Jessica Nigro, explica que não são chinelos, mas as Havaianas Fit. Neste momento, entra Cauã Reymond, e as duas, lógico, param imediatamente de falar para observá-lo. A conversa muda de rumo e termina com a avó surpreendendo a neta e, com certeza, os telespectadores.




Ficha Técnica – Filme

Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: Avó
Produto: Havaianas
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Rynaldo Gondim, André Nassar
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Fernando Oliveira
Rtvc: Arthur Machado, Vera Jacinto
Trilha / Locutor: Play it again
Montador / Editor: João Branco, Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: André Furlanetto, Cristina Chacon, Marina Fernandes
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Amanda Thomaz
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Carolina Cabral
Aprovação: Carla Schimitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches


http://www.havaianas.com.br/

EXPOSIÇÃO REVISTA MAG!




Revista Mag! Levou exposição “Liberdade – É proibido proibir” para a Marquise do MAM, no Parque do Ibirapuera

Mostra, que foi aberta ao público, trouxe 64 imagens de famosos e anônimos expressando sua liberdade de vestir, de 8 a 14 de setembro

A exposição “Liberdade – É proibido proibir” nasce por meio da revista MAG!, publicação da Luminosidade (responsável por Fashion Rio, SPFW e Rio Summer), com 64 imagens de anônimos e famosos em editoriais para duas edições da revista, uma com o nome título da exposição e a outra com o tema “Jeans – a invenção da Liberdade”.

A mostra teve o patrocínio da Oi, Santana Textiles e Levi’s e ocorreu de 8 a 14 de setembro, na marquise do MAM, no Ibirapuera.

Vogue _FNO

Adriane Galisteu, Isabella Fiorentino e Ana Claudia Michels agitam Fashion´s Night Out


O comentário entre as mais de 350 marcas que participaram do Vogue Fashion´s Night Out, na noite da última quinta-feira, foi de que o objetivo do evento mundial foi atingido. Ou seja, celebrar a moda e impulsionar as vendas em tempos de crise simultaneamente em 14 capitais.

No Brasil, Patrícia Carta e Ricardo Kowarick, da Vogue, foram os anfitriões do evento. A região da Oscar Freire, Villa Daslu, Iguatemi e Market Place receberam coquetéis, Dj´s , desfiles, shows, promoções e a presença de muitas personalidades das 18h às 24h. Capa da Vogue Brasil de setembro, Ana Claudia Michels voltou das férias na Europa especialmente para autografar a revista nos quatro pontos comerciais participantes.

Por toda a cidade, muitas pessoas vestiam as camisetas oficiais do evento, criadas pela Hering. Adriane Galisteu levou a mãe, Ema, e o namorado, Alexandre Iódice, e arrancou gargalhadas de todos ao posar com uma máscara de Anna Wintour.
Isabella Fiorentino e Isabeli Fontana também marcaram presença, assim como a princesa Paola de Orleans e Bragança, apresentadora da Fashion TV, que mostrou seu lado de DJ e botou todo mundo pra dançar.

Making Off da MARISA


Taís Araújo, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann estrelam verão da Marisa

As atrizes Taís Araújo, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann foram clicadas por Bob Wolfenson para a campanha de verão da Marisa.
Nos bastidores, Taís impressionou por sua boa forma física. “Emagreci o suficiente para as minhas calças ficarem largas e eu muito feliz”, contou. Tudo isso para o desafio de interpretar uma top model internacional em Viver A Vida, da qual é protagonista.



A próxima novela das oito da TV Globo também terá Giovanna Antonelli. “Entro depois do 15º capítulo e vou participar de um triângulo amoroso com a Taís e o José Mayer. Tenho um carinho enorme por ela, vai ser bom estarmos juntas de novo”.

Já Carolina Dieckmann contou que tem aproveitado o tempo livre após a gravação da sua última novela para se dedicar aos filhos. “Tenho aproveitado para colocar a casa e a vidinha deles em ordem”, revelou. E também que adora acompanhar os jogos do Flamengo. “Eu sofro muito vendo os jogos e adoro ir ao Maracanã com o Davi. A gente berra muito!”.

Crédito Making of: Luciana Prezia.