quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Making Off da MARISA


Taís Araújo, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann estrelam verão da Marisa

As atrizes Taís Araújo, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann foram clicadas por Bob Wolfenson para a campanha de verão da Marisa.
Nos bastidores, Taís impressionou por sua boa forma física. “Emagreci o suficiente para as minhas calças ficarem largas e eu muito feliz”, contou. Tudo isso para o desafio de interpretar uma top model internacional em Viver A Vida, da qual é protagonista.



A próxima novela das oito da TV Globo também terá Giovanna Antonelli. “Entro depois do 15º capítulo e vou participar de um triângulo amoroso com a Taís e o José Mayer. Tenho um carinho enorme por ela, vai ser bom estarmos juntas de novo”.

Já Carolina Dieckmann contou que tem aproveitado o tempo livre após a gravação da sua última novela para se dedicar aos filhos. “Tenho aproveitado para colocar a casa e a vidinha deles em ordem”, revelou. E também que adora acompanhar os jogos do Flamengo. “Eu sofro muito vendo os jogos e adoro ir ao Maracanã com o Davi. A gente berra muito!”.

Crédito Making of: Luciana Prezia.




Nenhum comentário: