quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vogue _FNO

Adriane Galisteu, Isabella Fiorentino e Ana Claudia Michels agitam Fashion´s Night Out


O comentário entre as mais de 350 marcas que participaram do Vogue Fashion´s Night Out, na noite da última quinta-feira, foi de que o objetivo do evento mundial foi atingido. Ou seja, celebrar a moda e impulsionar as vendas em tempos de crise simultaneamente em 14 capitais.

No Brasil, Patrícia Carta e Ricardo Kowarick, da Vogue, foram os anfitriões do evento. A região da Oscar Freire, Villa Daslu, Iguatemi e Market Place receberam coquetéis, Dj´s , desfiles, shows, promoções e a presença de muitas personalidades das 18h às 24h. Capa da Vogue Brasil de setembro, Ana Claudia Michels voltou das férias na Europa especialmente para autografar a revista nos quatro pontos comerciais participantes.

Por toda a cidade, muitas pessoas vestiam as camisetas oficiais do evento, criadas pela Hering. Adriane Galisteu levou a mãe, Ema, e o namorado, Alexandre Iódice, e arrancou gargalhadas de todos ao posar com uma máscara de Anna Wintour.
Isabella Fiorentino e Isabeli Fontana também marcaram presença, assim como a princesa Paola de Orleans e Bragança, apresentadora da Fashion TV, que mostrou seu lado de DJ e botou todo mundo pra dançar.

Nenhum comentário: