domingo, 28 de agosto de 2011

Guapa Loca




Desde 2002, a Guapa Loca, da designer Janaina Gradvhol, desenvolve calçados, bolsas e acessórios para as mulheres modernas e consumidoras de moda.  Foi pensando nessas mulheres que a marca criou o blog da Guapa Loca, para dividir todas as novidades, campanhas, lançamentos, parcerias e informações dos produtos.
Agora, o novo espaço oferece também posts diários com temas diversos sobre moda, beleza, lifestyle, tendências, noivas e também várias dicas. Alguns posts vêm em forma de editorial de revista, com imagens das tendências do momento, juntamente com dicas de acessórios para completar os looks. Com novo formato, o blog ganhou conteúdo interativo, mais fácil de navegar, layout sofisticado e sorteios para os seguidores da marca.

Confira:

NEON & CANDYSHOP


No comando da THE CANDY SHOP FLAVOR, os sócios Paulo Vilhena e Roberta Alonso lançaram nessa última quinta-feira, 25 de agosto, a linha exclusiva de camisetas em parceria com a marca NEON (by SPFW), projeto de Dudu Bertholini e Rita Comparato que tem como principal característica a personalidade e a alegria de suas estampas. As duplas se conheceram anos atrás, quando, em busca de básicos descolados para completar seus looks, Dudu tornou-se cliente fiel da Candy Shop.
“Além da tiragem limitada — são apenas 500 unidades para todo o Brasil —, o legal da parceria é que a Candy nunca havia feito uma estampa. Por outro lado, a Neon sempre trabalhou com cores e padrões fortes e exuberantes. E, apesar das diferenças, ambas as marcas foram criadas por casais de amigos com estilos complementares. O desafio foi mesclar os dois DNAs”, diz Vilhena.

As duplas escolheram três modelagens unissex, em shapes que traduzem o conceito das duas marcas. Foram desenvolvidos assim um camisetão, que pode ser usado também como mini vestido, um regatão e uma blusa gola V, nas cores pink, preto e verde. "O processo não podia ter sido mais divertido e complementar", afirma entusiasmado o estilista Dudu Bertholini.

A criação da estampa “Selvagem” — uma mistura de onça e zebra —, por sua vez, ficou por conta do artista plástico Fábio Gurjão, fiel colaborador da Neon. “Depois aplicamos a estampa ton-sur-ton em t-shirts de pegada casual/rock n'roll que são a cara da Candy Shop”, completa Dudu.
Sobre as fotos - A sessão traduziu o espírito democrático e descontraído da nova linha de t-shirts, com os quatro integrantes do projeto compondo as peças a sua maneira. Em meio a risadas, as fotos foram feitas pela dupla Rabih/Rudá, com make de Juliana Munoz. O tratamento é da Factory Retouch.

* À venda nas lojas das duas marcas, a partir de 25 de agosto. Clientes que moram fora da cidade de São Paulo podem fazer o pedido por telefone, por meio dos contatos listados abaixo