terça-feira, 26 de março de 2013

LANÇAMENTO KEDS

Keds ®, marca icônica do estilo de vida americano, estabelecida em 1916, firmou uma parceria de vários anos com a cantora e compositora seis vezes vencedora do Grammy, ganhadora de múltiplos discos de platina e ícone de estilo, Taylor Swift. A parceria entre Swift, uma das artistas mais talentosas do planeta, e a marca, deu-se por ela representar o espírito, estilo e sensibilidade da Keds ®.

Através de uma campanha multimídia, Keds ® estimula os jovens a compartilharem suas histórias de coragem, criando uma comunidade global de meninas que inspiram e motivam umas às outros a viverem sua vida intensamente. A iniciativa conta com ações nas redes sociais, vídeos e produtos de edição limitada, perfeitos para cada momento de suas vidas.
"A equipe da Keds tem planos surpreendentes para a marca em 2013 e a empresa está investindo fortemente para isso", diz Gregg Ribatt, Presidente & CEO de Performance e Lyfestile do grupo. "Nós estamos felizes por Taylor fazer parte deste momento emocionante."

A parceria entre a marca e Taylor Swift tem início com a Red, uma edição limitada na cor vermelha do modelo champion, ícone maior do estilo Keds, que também homenageia o último álbum lançado pela cantora,
Os produtos chegam às lojas brasileiras a partir da segunda quinzena de abril de 2013, ao preço médio de R$129,90.



CAMILA KLEIN - INVERNO 2013

A designer de luxo Camila Klein lança coleção de inverno nas nove lojas da rede e no e-commerce. O inverno da marca traz inspirações do universo da ópera, como a arquitetura de grandes teatros, cartazes de espetáculos, noites de estréias, camarins, figurinos e histórias cantadas.

Curvas, contracurvas, tranças retorcidas, violentos contrastes de brilho e cor. Coexistência entre conflito e amor, espírito e matéria, voz e gesto; entrelaçamento entre teatro e música.
A nova coleção da marca apresenta uma visão exuberante e apaixonada do universo da ópera: arquitetura de grandes teatros, cartazes de espetáculos, noites de estréias, camarins, figurinos e as histórias cantadas em cada peça inspiram e encantam os sentidos.
Assista ao primeiro ato do inverno mais passional de Camila Klein.

A COLEÇÃO - VÍDEO: http://vimeo.com/58499991

TRISTÃO E ISOLDA
Os tecidos adamascados da decoração e das vestimentas do século XII são levados à fashion jewelry. Tons fortes como o azul, vermelho, roxo e verde representam a atmosfera do reinado em que a história de Tristão e Isolda se passa. A poção do amor, que fez o casal se apaixonar, é representada pelo efeito molhado sobre seus retratos; e os grandes cristais de família guardam o amor proibido e eternizado entre eles. MATERIAIS: Metal com banho em ouro velho ou preto, esmaltação, papel, resina, gorgorão, pérola natural de água doce, cristais autríacos e tchecos e lenços de seda.






RIGOLETTO
O sarcástico bobo da corte, Rigoletto, empresta suas vestes à fashion jewelry. As pontas de seu chapéu, os botões e guizos de seu casaco são transformados em metal e o acompanham às festas da corte. Os vazados das máscaras que tramam um rapto são inesperados como a apunhalada que finaliza a história.
MATERIAIS: Metal com banho em ouro velho, prata velha ou grafite, esmaltação, couro natural, fio especial desfiado, cristais austríacos e tchecos e echarpe de algodão.




CARMEN
Os movimentos da saia da cigana Carmen, a capa de um toureiro e as armas de um cabo da guarda originam as formas dessa família. Fugas e andanças narram a história em Sevilla, simbolizada pelo azul do rio que corta a cidade e pelo vinho com rosa que representam o ar de sedução entre o triangulo amoroso.
MATERIAIS: Metal com banho eu ouro velho ou preto, esmaltação, pedra natural feldspato, cristais austríacos e tchecos e colete de high coton.



MADAME BUTTERFLY
 Linha Carmen

TOSCA
Uma família repleta de flores retrata a história da cantora lírica Tosca e seu amante, o pintor Cavaradossi. As tintas dele preenchem de cor as pétalas de metal, enquanto que o ciúme dela acinzenta os tons de vinho, azul e rosa. Galhos se contorcem, envolvem pérolas e aparecem com espinhos, destruindo suas vidas e o amor entre eles. MATERIAIS: Metal com banho em ouro velho, prata velha ou grafite, esmaltação, pérolas tchecas e cristais austríacos e tchecos.


 Linha Tosca

FICHA TÉCNICA – CAMPANHA CAMILA KLEIN INVERNO 2013
Direção de Criação — Beto Guimarães (Carme)
Fotografia — Marcio Simnch
Styling — Heleno Manoel
Beleza — Daniel Hernandez
Modelo — Nathalia Oliveira (Ford Models)

SAC (11) 3884-4503



TENDÊNCIAS INVERNO 2014


Aconteceu nessa ultima quinta-feira, dia 21 de março, na FAAP, o Seminário Stylesight. Camila Toledo, Diretora de Tendências do portal no Brasil, apresentou a palestra Mega Trends Outono / Inverno 2014, e na sequência ocorreu uma mesa redonda com as convidadas especiais Maria Prata, editora chefe da Harper's Bazaar, e Adriana Berto, diretora criativa da Kalimo.
Segue abaixo o resumo das tendências Outono / Inverno 2014 apresentadas.

Resumo Seminário Stylesight - Tendências Inverno 2013
Camila Toledo começou a apresentação do Megatrends Fall/Winter 2014. Dividida em quatro temas, as tendências dessa temporada nos convida a encontrarmos um propósito e motivação em nossas vidas. Chegou a hora de restaurar, repaginar e redefinir nossas necessidades.                                                            

Na tendência Sentiment, o que é explorado é a conectividade sensual, explorando o artesanato folclórico que está ameaçado pela era digital. Nela, a tradição dos tecidos e estampas conta uma história que gera um sentimento que pessoas estão procurando. Os tecidos possuem aplicações que aguçam os sentidos da audição e tato, e também possuem “mix-media”, que são estampas que se misturam a bordados. As cores são fortes, mas os tecidos são leves. As inspirações maiores são de artesanatos russos e da América Central e Sul.

SENTIMENT

Quietude é a tendência que celebra o prazer do silencio através da remoção de si mesmo do caos do mundo moderno. Para isso, as cores claras e suaves são as escolhidas e as estampas, quando existentes, são mínimas. O excesso é retirado para redimensionar para aquilo que é realmente necessário. Também encontramos aqui um luxo rústico e estampas florais leves. Destaque para a tartaruga, que representa a Quietude tanto por suas cores como pelo seu jeito de viver.
QUIETUDE

Allegory foi a terceira tendência a ser apresentada. A tendência visa nos levar a um mundo imaginário das fábulas, onde o mistério, mito e magia revelam reinos desconhecidos. A renda é muito utilizada, não de um modo romântico, mas sim com mistério e sensualidade. Símbolos místicos e seres mitológicos, como olho grego e cristais, estão presentes nas estampas como em acessórios. Para essa tendência, as cores são fechadas e escuras e as estampas são marmorizadas e com texturas
ALLEGORY

Rapture encerra a temporada com alegria extrema. A tendência quer trazer na moda o divertimento e um jeito de deixar a vida mais leve. As cores são alegres e vibrantes, conversando entre si. As estampas variam entre estampas geométricas, minimalismo, listras coloridas, que podem ser consideradas o poá dos anos 50, e desenhos que remetem a momentos de festas, como o confete.
RAPTURE

Após a palestra, Jorge Grimberg, diretor de marketing do Stylesight na América Latina, abriu a mesa redonda com as convidadas Maria Prata e Adriana Berto. Nela, foram discutidos os desfiles internacionais que aconteceram recentemente. As convidadas também dividiram suas listas dos top 3 desfiles.


LANÇAMENTO: O BOTICÁRIO


O Boticário complementa essa semana, o ciclo de cuidados pessoais da marca Cuide-se Bem e oferece uma linha completa para os principais tipos de cabelo das mulheres brasileiras. As novidades chegam às 3.500 lojas da marca em três versões. Com produtos focados para o cuidado diário, Cuide-se Bem apresenta as linhas Cachos Perfeitos, Fios Hidratados, Lisos e Soltos.