terça-feira, 26 de março de 2013

LANÇAMENTO KEDS

Keds ®, marca icônica do estilo de vida americano, estabelecida em 1916, firmou uma parceria de vários anos com a cantora e compositora seis vezes vencedora do Grammy, ganhadora de múltiplos discos de platina e ícone de estilo, Taylor Swift. A parceria entre Swift, uma das artistas mais talentosas do planeta, e a marca, deu-se por ela representar o espírito, estilo e sensibilidade da Keds ®.

Através de uma campanha multimídia, Keds ® estimula os jovens a compartilharem suas histórias de coragem, criando uma comunidade global de meninas que inspiram e motivam umas às outros a viverem sua vida intensamente. A iniciativa conta com ações nas redes sociais, vídeos e produtos de edição limitada, perfeitos para cada momento de suas vidas.
"A equipe da Keds tem planos surpreendentes para a marca em 2013 e a empresa está investindo fortemente para isso", diz Gregg Ribatt, Presidente & CEO de Performance e Lyfestile do grupo. "Nós estamos felizes por Taylor fazer parte deste momento emocionante."

A parceria entre a marca e Taylor Swift tem início com a Red, uma edição limitada na cor vermelha do modelo champion, ícone maior do estilo Keds, que também homenageia o último álbum lançado pela cantora,
Os produtos chegam às lojas brasileiras a partir da segunda quinzena de abril de 2013, ao preço médio de R$129,90.



Nenhum comentário: