Keds
®, marca
icônica do estilo de vida americano, estabelecida em 1916, firmou uma parceria
de vários anos com a cantora e compositora seis vezes vencedora do Grammy,
ganhadora de múltiplos discos de platina e ícone de estilo, Taylor Swift. A
parceria entre Swift, uma das artistas mais talentosas do planeta, e a marca,
deu-se por ela representar o espírito, estilo e sensibilidade da Keds
®.
Através de uma campanha multimídia,
Keds ® estimula os jovens a compartilharem suas histórias de coragem, criando
uma comunidade global de meninas que inspiram e motivam umas às outros a viverem
sua vida intensamente. A iniciativa conta com ações nas redes sociais, vídeos e
produtos de edição limitada, perfeitos para cada momento de suas
vidas.
"A equipe da Keds tem planos
surpreendentes para a marca em 2013 e a empresa está investindo fortemente para
isso", diz Gregg Ribatt, Presidente & CEO de Performance e Lyfestile do
grupo. "Nós estamos felizes por Taylor fazer parte deste momento
emocionante."
A parceria entre a marca e Taylor
Swift tem início com a Red, uma edição limitada na cor vermelha do modelo
champion, ícone maior do estilo Keds, que também homenageia o último álbum
lançado pela cantora,
Os produtos chegam às lojas
brasileiras a partir da segunda quinzena de abril de 2013, ao preço médio de
R$129,90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário