terça-feira, 3 de julho de 2012

KENNER: BANHADA A OURO

KENNER GOLD
Quem não lembra das famosas sandálias de dedo Kenner, febre nos anos 1990? Pois é, 20 anos se passaram e o estilo e design diferenciado da marca continuam fazendo sucesso. Para dar um ar de sofisticação as suas peças, a Kenner lança dois modelos de sandálias com pingente da marca banhado a ouro. 
A ideia da marca foi tornar o acessório do dia a dia uma opção perfeita para ocasiões especiais. O detalhe ganha destaque nas cores vibrantes e em tom monocromático das sandálias K5 Gold. Nascida na Zona Sul do Rio de Janeiro, a Kenner tem hoje oito linhas de produtos com mais de 240 combinações de sandálias.

Onde encontrar: www.kenner.com.br / sac@kenner.com.br / (21) 3613-1769





BELEZA: VICHY SERUM 10



Chega às farmácias este mês o revolucionário sérum antirrugas de Vichy: Vichy Serum 10. Fruto de mais de 10 anos de pesquisas e 7 patentes, o produto traz na composição dupla ação antienvelhecimento através da combinação de dois potentes ativos: Rhamnose (a 10%) e Ácido Hialurônico. Tudo isso em uma textura sérum, ultra-fluida, inspirada na pele das brasileiras. O resultado: transformação global da pele (rugas suavizadas, recuperação da firmeza, pele mais uniforme, lisa e luminosa). Para chegar à fórmula de Vichy Serum 10, foram necessárias 180 amostras – um recorde para a marca. O sérum tem apresentação em conta-gotas e é indicado ao tratamento de rugas moderadas a profundas e perda de firmeza moderada a profunda (preço sugerido: R$ 159,90 SAC 0800 701 1552).

Além disso, a marca francesa de dermocosméticos está de cara nova: acaba de ganhar uma nova identidade visual, mais elegante e sofisticada. “Vichy tem o pioneirismo em seu DNA. Sempre nos preocupamos em inovar através da descoberta de novos ativos e tecnologias.A mudança no visual das embalagens e produtos tem como objetivo refletir isso, trazer mais vitalidade e proximidade com as consumidoras”, diz Julia Séve, diretora de Vichy. 
O novo visual tem como referência a água termal, presente em todos os produtos da marca: a logo se torna mais fluída, lembrando o movimento da água. Cada família de produtos terá uma identidade própria. Por exemplo, o fotoprotetor Capital Soleil ganhará referência aos raios de sol. A ideia é que em 2013, todos os produtos da marca tenham passado pela reformulação no layout. O primeiro a chegar ao mercado com novo visual é o recém-lançado Vichy Serum 10. A embalagem prata metalizada reflete a inovação do produto: fruto de mais de 10 anos de pesquisas e sete patentes, o sérum suaviza rugas e recupera a firmeza da pele, deixando-a mais uniforme, lisa e luminosa.



Use e Abuse dos Chapéus coloridos!


O verão paraense chegou aquecendo o closet feminino, trazendo uma profusão de cores quentes e ácidas como pink, amarelo, vermelho, coral, verde limão, azul royal, etc... E aqui, a dica fica por conta dos chapéus Panamás ( estilo fedora, boêmio, etc) para compor looks despojados com bermudinhas de lindo, vestidinhos estampados de algodão, dentre outras propostas, que também foram conferidas nas passarelas do Fashion Rio/ ed. Verão 2013, no desfile da Alessa.





LANÇAMENTO VICHY




Vichy lança Capital Soleil Toque seco FPS 50
Novo fotoprotetor da marca francesa alia alta proteção contra raios UVA/UVB à inovadora fórmula especial para a pele oleosa
Pouco mais de um ano após lançar no Brasil Capital Soleil FPS 30, Vichy volta a inovar no mercado de fotoproteção. A marca francesa lança, em junho, Capital Soleil FPS 50. A nova fórmula alia alta proteção contra os raios UV – inclusive aos raios UVA mais longos – à um toque seco duradouro, especialmente formulado para a pele da brasileira.
– Conseguimos unir em um fotoprotetor um alto FPS a uma textura super seca, sem brilho e que vai conquistar as brasileiras. Estávamos há muito tempo esperando isso e agora chegamos à fórmula perfeita, diz Julia Séve, diretora de Vichy.
Capital Soleil FPS 50 tem na composição o sistema de filtros Mexoryl XL/SX, patenteada pela L’Oréal, que combate as queimaduras e previne o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas e rugas. Já a textura, única para peles oleosas, alia micropartículas absorventes (que reduzem imediatamente a oleosidade), Sílica (que absorve a oleosidade e tem efeito matificante) e Sebustop (junção de ingredientes ativos que combatem as consequências do excesso de oleosidade).
A fórmula de Capital Soleil FPS 50 possui água termal de Vichy, não tem parabenos e é à prova de água e suor. O produto é ideal para o uso no dia a dia.
- Resultados comprovados por meio de estudo clinico realizado com 100 brasileiras:
• 92% relatam que reduz a oleosidade da pele
• 92% relatam que melhora a textura da pele
• 91% relatam que reduz o brilho da pele
• 91% relatam não deixar pegajoso
Preço sugerido: R$ 56,90
Uso: diário
Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552