quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tênis na Campanha contra o Câncer de mama


New Balance lança tênis de corrida contra o câncer de mama

A New Balance acaba de trazer para o Brasil o tênis de corrida que apóia mundialmente a luta contra o câncer de mama. O modelo feminino WR768KM faz parte da coleção Lace up for the Cure da New Balance e que destina 15% da renda obtida com sua venda, em todo o mundo, para a instituição norte-americana: Susan Komen for the Cure.

O tênis tem o rosa como cor predominante e vem com um lacinho na parte superior do calçado. A New Balance é parceira da instituição há 19 anos e aproveita o mês de outubro, considerado como o mês oficial de conscientização contra o câncer de mama, para lançar o tênis no Brasil.

Preço sugerido: WR 768 KM - R$349,00
SAC New Balance - (11) 2196-2401
http://www.newbalance.com.br/


Novos Criadores em Vitória_ES



Nos dias 16 e 17 de outubro, moda e arte estarão unidas em um novo contexto. Em meio aos objetos e obras expostos na mostra "200 anos de indústria no Brasil", em Vitória-ES, o evento "Novos Criadores" promete dar visibilidade ao trabalho de 20 novos estilistas, selecionados por André Hidalgo e Ivan Aguilar, entre mais de 400 trabalhos apresentados.

André Hidalgo, idealizador da Casa de Criadores, ajudou Ivan a escolher não só o casting como também selecionou todos os outros profissionais envolvidos no evento.

Todos os estilistas são capixabas, já têm alguma experiência na área e são conhecidos do público. Eles também vão concorrer ao 1º Prêmio Novos Criadores de Vitória – Novos Estilistas, o vencedor será selecionado por André Hidalgo para participar da próxima edição da Casa de Criadores, evento consagrado de São Paulo por revelar novos talentos no mercado brasileiro.