quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ORGULHO DO PARÁ...

HOJE, NO QUADRO DE MODA (BY TANIA TATSCH) NO PROGRAMA "EM SUA COMPANHIA" DA TV RBA (CANAL 13 - BAND Belém). Teve matéria de moda com vários estilos e tamanhos de clutches (carteiras femininas).
E amanhã ( sexta-feira 13) tem convidados especiais do mundo da moda paraense com o especial "ORGULHO DO PARÁ"... Ou seja, profissionais que se destacam dentro e fora do estado, levando o nome e suas origens no seu trabalho. O programa convidou alguns designers integrantes do Grupo Moda Pará ( Sebrae-Pa) e do coletivo Caixa de Criadores para um bate-papo. Não Percam!

Acesse o Site Brechó Social...








Em comemoração ao GP Brasil de fórmula 1, a PUMA e a Ferrari promoveram um evento beneficente.
A mostra de calçados autografados pelo piloto Felipe Massa e camisetas da coleção Puma Ferrari aconteceu no dia 15 de Outubro, no espaço fashion do shopping Iguatemi. A estilista Adriana Barra, Mario Queiroz, Houssein Jarouche, André Duek, Felipe Andreoli, Geova Rodrigues, Helena Montanarini, João Pimenta, a jogagora Marta, Rafaella Bassfi esposa do piloto Felipe Massa, o apresentador Téo José e o piloto Luciano Burti formam o time que customizou a serie de camisetas.
As peças expostas estão à venda pelo site Brechó Social (http://www.brechosocial.com.br/) com renda revertida para Ong Coopa Roca.

A marca Valdemar Iódice marcou presença na 2a edição do Fashion Day, promovido pelo shopping Cidade Jardim. E mostrou formas mais amplas, tecidos fluidos e leves, rendas e cores que lembraram um fim de tarde a beira mar, são algumas das inspirações da sofisticada coleção, que aposta na forma blusé e nos vestidos curtos como alguns dos hits da estação.

Sem plateia com lugares marcados e aberto ao público presente, modelos circularam pelos corredores e se misturaram e interagiram com as pessoas, que poderam conferir de perto as novidades do verão 2010 da marca.

Revista ELLE - Novembro...


A revista Elle de Novembro chega às bancas e presenteia as leitoras com dicas imperdíveis para esbanjar charme e sofisticação na estação mais quente do ano.
Num mix de décadas, a moda pinta em preto e branco as curvas arquitetônicas das novas tendências.
Hot pants, cardigãs e maiôs comportados aparecem mais elegantes do que nunca.

A edição, conta ainda, com um quinteto de peso: Penélope Cruz, Betty Lago, John Cusack, André Lima e Carolina Herrera.

Na capa de Elle, a top Ana Claudia Michels, que aos 15 anos já desfilava para a Ellus, Beneducci, Zoomp e para Walter Rodrigues. No ano seguinte, sai do Brasil e vai para Nova Iorque, sendo escolhida para integrar o Chanel Tour e percorrer o Japão.

Já fez trabalhos para a Calvin Klein, Chanel, Louis Vuitton, Victoria's Secret, Thierry Mugler, Giorgio Armani, Marc Jacobs, Chloe, Ralph Lauren, Gucci, dentre outros.

Le Lis Blanc - Alto Verão

Destaque para as sarouels e sarongues que são a peça " it" do Verão 2009/2010, dentre outras propostas...



A revista da Le Lis Blanc - edição Alto Verão comemora 21 anos da marca e já está circulando nas franquias de todo o país. Aqui em Belém, você encontra no 3o piso Visão do Shopping Pátio Belém.