Chega às farmácias este mês o revolucionário sérum
antirrugas de Vichy: Vichy Serum 10. Fruto de mais de 10 anos de pesquisas e 7
patentes, o produto traz na composição dupla ação antienvelhecimento através da
combinação de dois potentes ativos: Rhamnose (a 10%) e Ácido Hialurônico. Tudo
isso em uma textura sérum, ultra-fluida, inspirada na pele das brasileiras. O
resultado: transformação global da pele (rugas suavizadas, recuperação da
firmeza, pele mais uniforme, lisa e luminosa). Para chegar à fórmula de Vichy
Serum 10, foram necessárias 180 amostras – um recorde para a marca. O sérum tem
apresentação em conta-gotas e é indicado ao tratamento de rugas moderadas a
profundas e perda de firmeza moderada a profunda (preço sugerido: R$ 159,90
SAC 0800 701 1552).
Além disso, a marca francesa de dermocosméticos está de
cara nova: acaba de ganhar uma nova identidade visual, mais elegante e
sofisticada. “Vichy tem o pioneirismo em seu DNA. Sempre nos preocupamos em
inovar através da descoberta de novos ativos e tecnologias.A mudança no visual
das embalagens e produtos tem como objetivo refletir isso, trazer mais
vitalidade e proximidade com as consumidoras”, diz Julia Séve, diretora de
Vichy.
O novo visual tem como referência a água termal, presente em todos os produtos da marca: a logo se torna mais fluída, lembrando o movimento da água. Cada família de produtos terá uma identidade própria. Por exemplo, o fotoprotetor Capital Soleil ganhará referência aos raios de sol. A ideia é que em 2013, todos os produtos da marca tenham passado pela reformulação no layout. O primeiro a chegar ao mercado com novo visual é o recém-lançado Vichy Serum 10. A embalagem prata metalizada reflete a inovação do produto: fruto de mais de 10 anos de pesquisas e sete patentes, o sérum suaviza rugas e recupera a firmeza da pele, deixando-a mais uniforme, lisa e luminosa.
O novo visual tem como referência a água termal, presente em todos os produtos da marca: a logo se torna mais fluída, lembrando o movimento da água. Cada família de produtos terá uma identidade própria. Por exemplo, o fotoprotetor Capital Soleil ganhará referência aos raios de sol. A ideia é que em 2013, todos os produtos da marca tenham passado pela reformulação no layout. O primeiro a chegar ao mercado com novo visual é o recém-lançado Vichy Serum 10. A embalagem prata metalizada reflete a inovação do produto: fruto de mais de 10 anos de pesquisas e sete patentes, o sérum suaviza rugas e recupera a firmeza da pele, deixando-a mais uniforme, lisa e luminosa.
Um comentário:
Eu gosto de cuidar da minha pele do rosto, infelizmente eu não sou uma garota e rugas estão aparecendo. Sempre use cremes para o rosto, mas nunca tinha tentado o serum Vichy. É realmente extraordinário, reduziu as linhas finas e arriugas do meu rosto.
Postar um comentário