sexta-feira, 26 de julho de 2013

LANÇAMENTO PARA DIA DOS PAIS

Jean Paul Gaultier
“LE BEAU MALE”
Há dezoito anos, a fragrância "Le Male", irreversivelmente abalou o mundo dos perfumes com a introdução de um arquétipo masculino e sem precedentes: O marinheiro sensual com um bom coração.Hoje, esse objeto de desejo, é o líder de uma nova geração olfativa.
Jean Paul Gaultier vem transformando o terceiro milênio em “um frescor que faz os homens se sentirem quentes“. Este paradoxo sinaliza a era de um "homme fatal", com forte apelo sexual e autoconfiança. Sua fragrância é uma armadilha pela qual sonhamos ser pego.

Uma nova equação olfativa

Ao respirar o perfume, o efeito é imediato: o frio = uma quente equação vem à vida.
Ninguém melhor do que Francis Kurkdjian, o criador genial da fragrância "Le Male", para poder enfrentar o desafio de compor esse novo frescor de Jean Paul Gaultier, reinterpretando o lendário acorde para escrever uma nova história do homem, dos homens.

Para esta nova alquimia sensual, o potente coquetel de “hortelã-artemísia-lavanda" e frescor é incendiado em contato com os almíscares. A molhada e fria faceta de uma dose excessiva de hortelã dá um frescor extraordinariamente intenso. Identificada na antiguidade como um estimulante sexual formidável, a hortelã, planta de haréns, friccionada com Artemísia, aumenta seu poder olfativo em dez vezes.
Artemísia, um emblema de Diana, a deusa da caça, usada na pele como um talismã contra envenenamento e queimaduras, por vezes também conhecida como "erva criminosa”, libera uma aura parecida com a de artemisia absinthium, seu perigoso primo botânico.
Manipulada em todas as facetas de frescor, a lavanda mantém seu papel de espinha dorsal da fragrância. Tons de flor de laranjeira e sálvia dão à fragrância um impulso para explodir energia.

Sem deixar tempo para conter seus impulsos, a sensualidade palpável da base de almíscar cria um frescor que faz com que os homens se sintam quentes. Esculpida em uma branca e voluptosa dimensão, os almíscares transpiram apetite sexual e selam a atração irresistível desta obra-prima de combinação entre frio e quente.

SAC - RR Perfumes e Cosméticos – 0800 772 55 00


Nenhum comentário: