terça-feira, 14 de julho de 2009

Estampas e Cores do FR e SPFW

veja página de moda ( da Revista Diário) ampliada no http://ee.diariodopara.com.br/ - link cadernos

A edição do domingo passado (12/07) na Revista Diário fez um balanço geral das novas estamparias e cores do verão/2010 que são apostas dos principais eventos formadores de opinião da moda brasileira, o Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.
Dentre os inúmeros estilos, o destaque vai para a “moda praia chic”, o casual fashion e o glamour dos vestidos de festas, vale até investir na peça “it” da temporada. Onde estamparias digitais, tridimensionais, geometrias (ex: André Lima), listras diagonais e até a releitura navy (marinheiro) foram vistas no styling de marcas como Cavalera e Cantão; os grafismos e demais prints com diferenciados e criativos motivos (ex: Victor Dzenk, Oestudio, etc). Coordenados com a neutralidade dos nudes, beges, preto & branco, etc, bem como com as cores cítricas (ex: coral, azul royal, vermelho, etc) e até fluorescentes (ex: verde limão, amarelo neon, etc) que foram aposta da Neon.
Essas cores e estampas decoram shapes assimétricos e simétricos, curtos e longos, em silhuetas abaloadas ou slim, estruturadas (ex: ombros) e até desconstruídas. A moda pode até passear pelo “túnel do tempo”, mas os tecidos, tons das cores, modelagens, tecnologia e até o olhar dos estilistas não são mais os mesmos, afinal, os tempos mudam e moda também!

Fotos: disponibilizadas pelas assessorias de imprensa das marcas

Nenhum comentário: