quarta-feira, 20 de julho de 2011

OLYMPIKUS leva artistas e atletas para a maratona


O que fazem juntos atletas do vôlei como Bruninho, Murilo, Jaque, Sheila, Fabi, Mari, o triatleta Oscar Galindez + os globais Lázaro Ramos, Eriberto Leão, Márcio Garcia e Ildi Silva? Todos com a Olympikus em prol da Maratona do Rio.


Artistas e atletas se engajaram com a prova mais charmosa da cidade e estiveram no Arpoador, onde distribuíram água aos participantes da Maratona, e depois foram direto para a tenda Olympikus, no Aterro do Flamengo.
Além do público em geral, diversos artistas também aderiram à campanha “Adote 1 Metro” ( http://www.adote1metro.com.br/ ). Criada pela Olympikus para inspirar os cariocas a torcerem pelos atletas durante a Maratona do Rio, a iniciativa está movimentando as redes sociais. Fernanda Paes Leme (@fepaesleme), Preta Gil (@pretamaria), Bruno Gagliasso (@bgagliasso) e Bruno de Luca (@brunodeluca) estão engajados e até já tuitaram sobre a campanha. Dono do perfil considerado o mais influente da rede social, com mais de 2.5 milhões de seguidores, Rafinha Bastos (@rafinhabastos) também está fazendo sua parte. Confira as imagens!

Crédito: Luiz Pires

Nenhum comentário: