Desfile da marca baiana foi apontado por jornalistas e profissionais da moda como o mais interessante dos primeiros dois dias do evento.
O esperado desfile da coleção “Nas margens do Paraguaçu”, verão 2010 da marca baiana de moda balneário Vivire, superou todas as expectativas. Concebido nos mesmos moldes de um espetáculo teatral, com modelos como personagens, figurantes, iluminação cênica e até uma instalação no meio da passarela, o fashion show colocou de pé os 900 convidados da sala de desfile do Barra Fashion Bahia .
O conjunto de biquínis, maiôs e roupas fiéis ao estilo dos trópicos, tudo recheado de bordados ultra exclusivos e com toques de plissado, já está disponível nas cinco lojas da marca em Salvador e Praia do Forte.
Bebendo da fonte das riquezas históricas do Recôncavo, “Nas Margens do Paraguaçu” usa os detalhes dos trajes de pais e filhos de santo, revelando uma coleção marcada pelos nós, amarrações e bordados.
Entre as roupas de banho, o destaque ficou com alguns maiôs e biquínis especiais, que misturam os tecidos elásticos com cambraias plissadas e rodas bordadas.
As estampas permanecem fortes nas araras da marca, agora, explorando sem medo os elementos decorativos de Cachoeira, como gradis e arcos espalhados pela cidade. Para as texturas, o toque especial dos plissados do Mario Fortuny.
Fotos: Pedro Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário