quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vitória Moda Show

De quarta até sexta-feira, o maior evento de moda do Estado colocou 11 grifes no line-up, com a participação de celebridades que marcaram presença à passarela, entre elas Omar Docena, Erich Pelitz Thiago Rodrigues e Carlo Porto.
Tendo como palco o Centro de Convenções de Vitória, com a participação de respeitados palestrantes e especialistas de renome nacional que falaram de tendências e apontaram caminhos para a moda brasileira, a 3a edição do Vitória Moda Show, que se realizou entre 1º e 3 de setembro.
O evento foi realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) e pelo Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes), através da Câmara Setorial do Vestuário, e com o patrocínio do Sebrae- ES, Sesi, Senai e Prefeitura Municipal de Vitória ( Secretaria de Turismo), o evento recebe ainda apoio da Prefeitura Municipal de Colatina, Bandes, Ideies, Abit/ Apex Brasil / Texbrasil e Hotel Senac Ilha do Boi.

As principais grifes de moda capixabas que participaram do VMS, foram: Abit, AFF Jeans, All Jarreau,vAmabilis, Bandes, Básica Boutique, Biggles, Carol Maria, Chern, Cobra D'Agua, Design Surf Wear, Donna Linda, Exatta, Fiest, Findes , Grafitusa, Hotel Senac Ilha do Boi, Ioli, Keron, Konyk, Lanspride, Lavart, Lei Básica, Missbella, Parlatory, Presidium, Ponto Fixo, SBM Etiquetas, Sebrae, Surreal, UOT e Zu.


Na passarela do evento, o público confirmou as tendências do alto verão 2010/11 apresentadas pelas marcas Donna Linda, Amabilis, Exatta, ZU, UVV, UOT, Magia do Mar, Konyk, All Jarreau, Cobra D’Agua, Missbella e Lei Básica. Além dos atores de Malhação Erich Pelitz e Omar Docena, surfista que tiveram participação na novela global Três Irmãs, e Thiago Rodrigues, que desfilou pela Cobra D’Agua.
O primeiro desfilou para a marca masculina Konyk, o segundo para a UOT, também dedicada ao público masculino. Carlo Porto foi convidado da marca feminina Zu, que, assim como a UOT, estreou na passarela do VMS.

A direção geral dos desfiles foi assinada, mais uma vez, pela expert Silvia de Souza, da Fashion MKT, do Rio de Janeiro.

O evento é um projeto da Premium Marketing Promocional.

Serviço
3º Vitória Moda Show

Local: Centro de Convenções de Vitória
Data: 01 a 03 de setembro de 2010
Horário: das 13 às 22 horas
Realização: Findes/Cindes e Betty Feliz Consultoria em Comunicação

PROGRAMAÇÃO DESFILES

1 de setembro
17 horas – Donna Linda (Sebrae)
18:20 – Amabilis (Sebrae)
19:40 – Magia do Mar
21 horas – Cobra D’Agua

2 de setembro
17 horas – Exatta (Sebrae)
18:20 – ZU
19:40 – Konyk
21 horas – Missbella

3 de setembro
18:20 – UOT
19:40 – All Jarreau
21 horas – Lei Básica


Nenhum comentário: