terça-feira, 30 de novembro de 2010

28ª CASA DE CRIADORES / SP - Inverno 2011

CONFIRA OS VENCEDORES DO 2º FASHION MOB
O carioca Thiago Shynider é o mais novo vencedor do Fashion Mob, passeta fashion que em sua segunda edição reuniu cerca de 2,5 mil pessoas, ontem (28 de novembro), no Centro de São Paulo. Eleito por um júri formado por jornalistas, apresentadores, consultores e editores de moda, o estilista passa a integrar o line up da próxima edição do evento (verão 2011/2012), como parte do Projeto Lab.


Na nova categoria arte, o escolhido foi Thiago Verde, convidado a promover exposição de seus trabalhos também na próxima Casa, em 2011. Ao todo, participaram 71 candidatos em moda e 16 em arte.
Veja abaixo a classificação completa:
MODA
1º Thiago Shynider (107 pontos)
2º Camila Prado (101 pontos)
3º Danilo Centemero (95 pontos)
ARTE
1º Thiago Verde (63 pontos)
2º Silvia Maria (59 pontos)
3º Erick Eduardo (48 pontos)
Jurados:
Alexandre Duarthe (consultor de moda), André do Val (site Chic), André Rodrigues (site FFW), Chiara Gadaleta (apresentadora e stylist), Costanza Pascolato (empresária e jornalista), João Pimenta (estilista), Jorge Wakabara (site Lilian Pacce), Lilian Pacce (apresentador e editora de moda), Luigi Torres (site FFW), Lula Rodrigues (jornalista O Globo), Pedro Diniz (Folha de S.Paulo), Sergio Amaral (site Casa de Criadores), Thelma Bonavita (bailarina), Turco Loco (Cavalera).

Nenhum comentário: