segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ELLE / Agosto - 2010

A revista de moda ELLE, edição de agosto tem Luana Teifke na capa e 346 escolhas para fazer o verão ferver e Especial jeans com 38 páginas.
A edição de ELLE de agosto traz tudo para o verão. Na capa, a top Luana Teifke, recordista dos desfiles do Fashion Rio e do SPFW, anuncia a leveza e sofisticação da moda que vem aí.
São 346 peças e acessórios eleitos pela redação da revista, mostrando o melhor de todas as tendências da próxima estação. Tem mais: o Especial Jeans, com muitas ideias novas para usar nosso curinga favorito no trabalho e produzido do jeito mais fashion do momento: jeans + jeans.

E já que o verão promete deixar muita pele à mostra, ELLE traz uma matéria com os cinco métodos mais eficientes para reduzir -- rapidamente -- a gordura localizada. Para completar seu look, muitas dicas fáceis e práticas de experts para tirar o melhor dos cosméticos e renovar o visual do seu rosto e dos seus cabelos.

Para finalizar, a viagem que todos sonhamos fazer: inspirada no best-seller de Elizabeth Gilbert Comer, Rezar e Amar, ELLE selecionou cinco roteiros perfeitos para alimentar o corpo, a alma e o coração.


Sobre a ELLE – Nascida na França, ELLE e apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que está onde a moda nasce. Em maio de 2010, completa 22 anos de brasilidade.



Nenhum comentário: