segunda-feira, 27 de julho de 2009

RK DENIM por Renato Kherlakian

Premium com excelência de qualidade, glamour e status, RK Denim é a marca premium criada em 2009 por Renato Kherlakian. Uma categoria diferenciada com o peso e valor do denim nacional com todo refinamento de uma alta-costura.

Em seu DNA está a filosofia da sofisticação traduzida em detalhes e em peças bem cortadas. Bolso forrado com cetim de seda, costuras à mão, numerações intermediárias, ferragens em ouro rosé, etiquetas em couro italiano, aplicações e bordados, rebites com detalhes swarovski entre tantos outros detalhes, endossam o elevado grau de qualidade da marca.

Em termos de modelagem, a RK Denim inova com a husband e new husband, (antiga boyfriend), new baggy (misto de carrot com saruel), skinny diferenciadas com fendas e leve abertura que acomodam os saltos, pantalonas, cigarretes.

As coleções seguem três linhas de personalidade – jeanswear, alfaiataria e demi-couture –, cada qual adequada a uma finalidade e público. O elo entre as três se mantém na altíssima qualidade do material e nas lavagens especiais, além da genialidade das modelagens e numerações intermediárias, uma expertise do estilista.

A RK Denim está nas melhores vitrines desde março de 2009 em todas as grandes cidades e capitais do país. “A RK surge como novidade, uma promessa tanto para o mercado nacional como para o internacional” avalia Kherlakian.

“O homem da alma azul”, “O Jeans”, “O Rei do Jeans” é assim que Renato e suas criações têm sido chamados pela mídia especializada, reconhecimento conquistado durante 3 décadas de trabalho.

O showroom concept da marca está instalado nos Jardins. A RK Denim está em sua 3ª. Coleção e o próximo lançamento nas lojas acontecem a partir de agosto. “Se é para ser considerado Premium, que ele seja para valer” afirma Renato Kherlakian

Nenhum comentário: