domingo, 27 de fevereiro de 2011

VIVARA


A Vivara é a escolha das famosas para compor seu visual e brilhar ainda mais. A atriz Paula Fernandes usou brincos do conjunto Especial no casamento do cantor sertanejo Marrone. Na segunda-feira, dia 21 de fevereiro, a apresentadora Ana Maria Braga escolheu um brinco da coleção Pliê para apresentar seu programa Mais Você.

Além das famosas brasileiras, Gala Gonzáles, blogueira internacional conhecida por seus posts inspiradores, veio ao Brasil para a São Paulo Fashion Week e se encantou com peças da Vivara. De volta à Inglaterra, a blogueira preparou um post em seu blog Amlul (http://www.amlul.com/ ) com seus looks e deixou registrado o anel usado por ela. A peça é parte da coleção Mineral Prata, também composta por brincos, colares e pulseiras.
Sobre a Vivara:
A Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 100 lojas nas principais cidades brasileiras. Em 1962, inaugurou sua primeira loja no centro de São Paulo e desde então não parou de crescer. Com espírito de inovação e a proposta de criar e comercializar jóias diferenciadas, a marca atende consumidores exigentes e que procuram uma jóia nacional de qualidade, com materiais nobres e design diferenciado. Já no segmente de relógio, a Vivara é reconhecida por trabalhar com as melhores marcas do mercado, entre elas Fendi, Burberry, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabanna e Lacoste.

SAC 0800 77 44 999
http://www.vivara.com.br/


Nenhum comentário: