domingo, 27 de fevereiro de 2011

ALPHORRIA CULT

oxford
releitura de bota coturno com fivelas

coturno de salto estilo militar


Com grande diversidade de produtos nesta temporada, a marca tem como destaque o oxford em diversas versões (ex: abotinadas, etc).

A Alphorria Cult criou diversos modelos de calçados e acessórios para acompanhar suas peças na coleção Outono 2011. Nesta estação, a marca amplia seu mix e passa a oferecer cerca de 75 itens, que chegam às lojas em março. Bolsas, cintos, sapatilhas e botas vem com diferentes propostas – em comum, todas tem a sofisticação dos detalhes e os tons terrosos, que predominam na cartela.

Nos calçados, um dos destaques é o modelo Oxford, que continua em alta para o Inverno 2011 e aparece na coleção da Alphorria Cult em três versões cheias de estilo. Duas delas vem com cano alto, uma em marrom para que curte um salto + produções despojadas. A outra é rasteira mas traz o brilho do tom dourado para dar um up em qualquer look. E como a proposta da marca é sempre fugir do básico com sofisticação, mesmo o mais tradicional deles é glamuroso: bicolor, em marrom com bronze.

A ideia é abusar do toque versátil desse calçado para criar looks femininos e super atuais, combinando com mini vestidos, parkas, shorts, minissaias e jaquetas de couro.

Nenhum comentário: