sexta-feira, 29 de junho de 2012

PREMIÉRE BRASIL


Première Brasil recebe o Institut Français de la Mode 
em sua 6º edição

Nesse 6º salão, o Première Brasil receberá o IFM (Institut Français de la Mode) – Instituto de Moda Francês, uma das mais prestigiadas escolas de graduação na Europa, com grande conhecimento em gestão e design, e que desenvolve uma série de novos projetos na América Latina. O IFM combina cultura e negócios para desenvolver programas para empresas e estudantes. Para a Conferência de Moda, o IFM trará Laurent Cotta, aclamado historiador de moda e arte, responsável pelo espaço de arte contemporânea do Galliera Fashion Museum de Paris, e professor no IFM, para falar sobre “Tecidos: uma fonte de criatividade e inovação na moda”, no dia 4 de julho, às 17h.
Outro destaque da Conferência de Moda é a diretora de moda do salão, Pascaline Wilhelm, que apresentará as principais tendências do outono/inverno 2013, as combinações de cores e informações sobre os tecidos,

designs e as histórias de moda para coleções masculinas, femininas, esportivas e de praia. Durante a conferência, os participantes assistirão filmagens dessa temporada, uma ferramenta inspiradora e sensorial que aguçará o processo criativo para o desenvolvimento das coleções.

Première Brasil
Quando? 4 e 5 de Julho de 2012
Onde? Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme - CEP: 02055-000 São Paulo / SP

Sobre a Fagga | GL exhibitions
Parte integrante do grupo francês GL Events, um dos maiores organizadores de eventos e gestores de centros de exposição e convenções em todo o mundo, a Fagga Eventos mantém escritórios nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Salvador. Criada em 1964, a Fagga já realizou mais de 2.500 eventos no Brasil e 240 no exterior, atuando nos setores de construção civil, cultura e beleza. Dentre suas maiores feiras, destacam-se a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, a Construir, a Hair Beauty e a Estétika.

Sobre Première Vision
O Première Vision é considerado o mais importante evento mundial de tendências do segmento têxtil com foco em tecidos, fios, fibras, design têxtil e acessórios. Uma marca de grande reconhecimento internacional, inigualável na indústria da moda, a mostra é realizada na França e em outros países com forte tradição têxtil, como os Estados Unidos, China e Rússia. Anualmente, são realizadas 20 edições que atraem 3.400 expositores e 160.000 visitantes. Duas vezes por ano, sob o mesmo teto, é realizado em Paris o Première Vision Pluriel, evento composto por seis feiras: Première Vision (tecidos), Expofil (fios e fibras), Índigo (design têxtil), ModAmont (acessórios têxteis), Le Cuir à Paris (couro), Zoom By Fatex (produção de moda). Por fim, a Denim by Première Vision, totalmente focada no segmento de tecidos denim e jeanswear, reúne os melhores fornecedores internacionais em Paris, nos meses de junho e dezembro.


Nenhum comentário: