terça-feira, 13 de setembro de 2011

Maria Bonita Extra no Fashion's Night Out 2011



O Fashion's Night Out é a celebração mundial do comércio de moda. Sob a batuta da Vogue Brasil, o evento acontece na capital paulista dia 12 de setembro, segunda-feira, com participação do Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis e de lojas da região dos Jardins. No dia seguinte, 13 de setembro, é vez de os cariocas abraçarem o projeto, com adesão do Fashion Mall e do Shopping Leblon.

Maria Bonita Extra participa dos dois dias em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para comemorar a participação, a marca criou uma camiseta com a famosa coruja, marca registrada do evento. A peça promete virar desejo entre as clientes, corra para garantira a sua, a edição é limitada!
A equipe de estilo da marca estará, em peso, nas lojas para receber as clientes e contar das inspirações do verão 2012.

Em São Paulo, Jo Hasse comanda o som na loja da rua Oscar Freire. No Rio, só se fala na parceria com o frozen Snog. Tudo porque o sorvete foi servido no casamento do Príncipe Willian e Kate. Quem for prestigiar a marca no próximo dia 13 de setembro, poderá provar o gostinho da realeza. Bem refrescante para o verão. Tudo em sintonia com a coleção da Maria Bonita Extra que exibe vestidos coloridos e estampados. A Dj Scarlet comanda o som à partir das 21h30 e tem tudo pra animar, já que o shopping estará de portas abertas até a meia noite.


Nenhum comentário: