sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MODAHOJE.COM.BR


O SHOPPING VIRTUAL MAIS FASHION DO PAÍS E ÚNICO COM MARCAS FIXAS EM SEU PORTFOLIO DE VENDAS

Comercializando as marcas mais desejadas e lembradas pelo consumidor moderno, Moda Hoje aposta na fidelidade às grifes e na comodidade de um canal de vendas prático, seguro e com oportunidades permanentes. Portal é o 1º do segmento a manter marcas fixas em seu portfólio de vendas.

Através do site www.modahoje.com.br os consumidores brasileiros passam a ter acesso a coleções e produtos das marcas mais desejadas do universo fashion de forma prática, moderna e extremamente segura. Inicialmente serão disponibilizados roupas e acessórios de grifes fixas, incluindo lançadores de tendências como Lita Mortari, Maria Bonita, Rose Benedetti, VR, Mandi e Sarah Chofakian, entre outras. Dentro dos próximos 6 meses, 50 marcas passam a figurar de forma permanente no portfólio do portal, que irá privilegiar grifes conhecidas e que estimulem o desejo de compra do consumidor.

A idéia central é atender a demanda de pessoas que já são consumidores de internet e conhecem o perfil das marcas, oferecendo a comodidade de um verdadeiro “shopping virtual” com todas as garantias de segurança, entrega expressa (em até 48 horas para São Paulo) e um preço sempre abaixo dos que são praticados nas lojas físicas.

Dentre os diferenciais do Moda Hoje destacam-se a facilidade e rapidez de entrega, o ambiente extremamente seguro e um programa de fidelização exclusivo que proporciona créditos futuros em todas as compras efetuadas. Além disso, o portal irá oferecer áreas especiais como a “Outlet”, com promoções pontuais, “Coleções”, que antecipará os lançamentos das lojas físicas, e o “Look of the Day”, com dicas de como compor roupas dentro das ultimas tendências de moda.

www.modahoje.com.br
Grifes:
Lita Mortari, Maria Bonita, Rose Benedetti, VR, Mandi, Sarah Chofakian, Cecilia Dale, Carina Duek e Timberland
Formas de pagamento: Transferência bancária, boleto bancário, cartões de crédito
Parcelamento: até 6 x no cartão de crédito
Prazo de entrega: até 48 horas (São Paulo)
Serviço de Atendimento ao consumidor: callcenter


Nenhum comentário: