C&A e Gisele Bündchen lançam
“Poderosas do Brasil”
Marca investe em coleção democrática,
inspirada no guarda-roupa das mulheres de diversas regiões do país. Projeto
levou a übermodel Gisele Bündchen como curadora de moda para Belém, Salvador,
Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde ela conheceu diferentes brasileiras.
São Paulo, setembro de 2012 – Estampas, modelos, corpos, beleza, hábitos, comportamentos
e sonhos. Cada região do Brasil se veste de uma forma, tem cultura e interesses
distintos. Inspirada nesta diversidade brasileira, a C&A lança o projeto
“Poderosas do Brasil”. De forma inédita, a marca fez uma vasta pesquisa por
elementos regionais, informações sobre comportamento, cultura, arte, hábitos e
moda para construir uma coleção com a cara do Brasil. Com criação da DM9DDB, o
resultado é um projeto que traz um rico conteúdo em quarto episódios que
apresentam as vivências e emoções obtidas em cada região.
Equipes
da C&A viajaram exclusivamente para pesquisas de campo em quatro regiões do
Brasil à procura de informações locais e mulheres que retratassem a sua cidade
de forma autêntica e real. O foco desse trabalho foi à busca por inspirações
vindas dos guarda-roupas das mulheres, informações fundamentais para o
desenvolvimento de uma coleção comprovadamente democrática, capaz de refletir a
maneira como as brasileiras de verdade se relacionam com a moda nas diferentes
regiões do país.
Para
representar cada região, a diretora Georgia Guerra Peixe, da produtora
Delicatessen, juntamente com a C&A, selecionou quatro jovens que receberam
em casa a visita da equipe do projeto para uma entrevista. A maior surpresa ao
atenderem a porta foi a “pesquisadora”: a übermodel Gisele Bündchen, curadora e
protagonista de “Poderosas do Brasil”. O resultado pode ser conferido em quatro
episódios que retratam o encanto, emoções, surpresas e curiosidades vividas em
cada cidade. O primeiro vídeo, da cidade de Salvador, será lançado no dia 13 de
setembro no brandchanel da marca www.youtube.com/cea e no canal Youtube Moda www.youtube.com/moda. A cada semana a marca apresentará um novo episódio, assim
retratando também as passagens por Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
A
coleção inspirada nas vivências obtidas por Gisele nas capitais do Brasil por
onde passou, chegará as lojas da rede em outubro. As peças entre confecção,
calçados e acessórios trazem muitas cores em tons vibrantes e estampas bem
brasileiras. “De forma democrática a C&A desenvolve produtos para
todas as pessoas que gostam de moda. Pensando sempre na democracia dentro do
mercado de varejo, este projeto é mais um exemplo de ações inovadoras e
voltadas para oferecer o melhor para as nossas clientes.”, disse Elio França –
diretor de marketing da C&A Brasil.
Para
mais informações acompanhe a C&A na web:
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
Com que look eu vou?: www.comquelookeuvou.com.br
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