segunda-feira, 10 de agosto de 2009

EQUUS JEANSTYLE...

EQUUS JEANSTYLE VERÃO 2010

Lançamento: Linha de Biquini da Equus


Essencial Elements, fogo, terra, água e ar inspiram a coleção Verão 2010
da Equus Jeanstyle.


A coleção:
No jeans, surge inovador releituras de formas consagradas nas últimas décadas como a cigarrete, pantalona e saruel. O destaque fica por conta das lavagens claras com aspecto desgastado ou rasgado. Must-have da coleção, as calças alladin e boyfriend, além de confortáveis são indispensáveis para as mulheres que possuem muito estilo. Shapes amplos, fluídos e desconstruídos. Mini saias, macacões, blusas e vestidos tomara que caia com bojo, blusas com múltiplas formas de uso, saia tulipa e bermudas saruel.

Pregas que remetem aos origamis, bordados, recortes, sobreposições, transparências, pedrarias, paetês e brilhos delicados são detalhes que tornam as peças da coleção ainda mais especiais.
Nas estampas animal prints, florais estilizados, tie dye, degradê e devore, que ganham vida nos tecidos de chiffon, viscose, tule, malha gaze, flamê, jersey e linho. E a cartela de cores aposta em tons vibrantes luminosos. Nuances de lilás, verde folha e azul água, se harmonizam com uma gama infinita de tons nude.

Os calçados são eleitos acessórios imprescindíveis para o verão. Os cintos também estão super originais e transformam o look.

A linha de lingerie Amazing for you esbanja sofisticação na composição de rendas, brilhos e cetim aliados as animals prints. As lingeries com elásticos personalizados proporcionam um ar cool quando usadas com peças amplas e transparentes.

NOVIDADE: Nessa coleção a Equus lança a linha beachwear composta por três modelos: Tomara que caia, com alça transpassada e cortininha. As calcinhas em tamanhos maiores e também de lacinho, destaque para as estampas de bichos e os tecidos double face.

A coleção estará em todas as lojas do país a partir de agosto.

Nenhum comentário: