domingo, 10 de abril de 2011

BY LUIZA BARCELOS

Atenta às principais tendências mundiais, a marca Luiza Barcelos inova com catálogos ilustrados pela francesa Sophie Griotto para reforçar o conceito de sua coleção de inverno 2011. São ao todo dez ilustrações, nas quais mulheres de diferentes estilos aparecem em situações cotidianas, sempre com uma pitada de atitude e glamour.





“Apesar de já termos visto outros trabalhos da Sophie, ficamos realmente encantados com o resultado de suas composições para a Luiza Barcelos. Foi incrível ver como ela captou a imagem da marca e, mais que isso, como conseguiu deixar tudo ainda mais belo, interessante e feminino”, contou a estilista Luiza Barcelos.

Ainda segundo Luiza, a ideia da campanha ilustrada vai ao encontro do desejo de oferecer um material mais atraente, fresco, lúdico e inovador. “Desde que decidimos retomar nossos catálogos impressos, pensamos em usar um caminho ainda pouco explorado por aqui. O legal é que foi exatamente isso o que conseguimos ao optarmos pelas ilustrações”, completou a estilista.

Sobre Sophie Griotto
Nascida em 1975, em Alès, Sul da França, Sophie frequenta cursos de artes desde os cinco anos, época em que iniciou seus estudos com foco na harmonia de cores e na estrutura e composição de pinturas e texturas. Formada em design gráfico, tem em seu portfólio como ilustradora de moda e storyboarder trabalhos para gigantes internacionais como Volkswagen, Cartier, L´Oreal, Hugo Boss, Clarins e Dior.

Outras informações
Luiza Barcelos
http://www.luizabarcelos.com.br/
SAC. (31)2102.0100

Sophie Griotto
http://www.sophiegriotto.com/
http://sophiegriotto.blogspot.com/

Nenhum comentário: