domingo, 23 de agosto de 2009

VOGUE: Fashion´s Night Out




Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Ísis Valverde, Eriberto Leão e Raquel Zimmerman são algumas das personalidades que apóiam a edição Brasil do Vogue Fashion´s Night Out.

Centenas de marcas presentes na Villa Daslu, região da Oscar Freire e nos shoppings Iguatemi e Market Place, em São Paulo, e Leblon, no Rio de Janeiro, se unem à ação mundial dos maiores players da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de incertezas econômicas e retração do crescimento.

Pelo mundo todo, surgem ações que vão deixar o evento ainda mais especial. Em NY, o estilista Alexandre Wang anunciou que vai dar aulas de passarela para as garotas que aparecerem na Barney´s, que também contará com a presença das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen lançando novidades da The Row, marca criada por elas em 2006.
E mais: A partir dessa semana, os americanos podem doar roupas novas e usadas em prol da NYC AIDS Fund., que cuida de portadores do vírus HIV em Manhattan. E quem comprar a versão local da camiseta também ajudará o National September 11 Memorial & Museum.
Mais sobre o Fashion´s Night Out

Promovido por Vogue a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, editora-chefe da edição americana da revista, e Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International, o Fashion´s Night Out ocorrerá no dia 10 de setembro, quinta-feira, em 14 capitais espalhadas por três continentes simultaneamente. Lojas de Nova York, Madri, São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Moscou, Milão, Pequim, Londres, Berlim, Atenas, Nova Délhi, Tóquio e Taipei ficarão abertas das 18h à meia-noite, promovendo e celebrando a indústria e o comércio da moda.

No site RG Vogue (http://www.rgvogue.com.br/), um blog exclusivo do evento já está acompanhando a preparação, os bastidores e as novidades.

Lá, também será possível conhecer as “apostas” de Vogue dentro de cada coleção do verão 2010 das marcas participantes – produtos selecionados pela equipe da revista ganharão um tag especial com dica de como usar em sintonia com as tendências de moda.

Nenhum comentário: