terça-feira, 20 de outubro de 2009

VOGUE EYEWEAR elege nova Garota-propaganda

New face escolhida em concurso ocupará vaga
das tops Gisele Bündchen e Daria Werbowy

A grife de óculos Vogue Eyewear acaba de anunciar a vencedora do concurso que elegeu a garota-propaganda da marca. A estudante de administração Aline Tabata, de 25 anos, ocupará durante todo o ano de 2010 o cargo que já foi de Gisele Bündchen e Daria Werbowy no passado. Aline é uma das seis new faces selecionadas para estrelar com exclusividade as campanhas internacionais da marca por um ano.

Realizado simultaneamente em mais cinco países além do Brasil, o concurso revelou novos talentos nos Estados Unidos, França, Italia, Grécia e Espanha. Aline foi selecionada entre mais de 2000 inscritas, feitas através do site da marca durante os meses de abril a junho, e voou para Milão para a primeira sessão de fotos no início deste mês.

O conceito da campanha internacional será mostrar as tendências da Coleção Verão 2010 e como combinar esta tendência com o eyewear. A proposta da marca é que a consumidora possa escolher os óculos que mais combinam com seu visual. Em um clima de descontração, Aline provou os modelos da nova coleção e teve a oportunidade de conhecer a capital da moda.

Vogue Eyewear para Luxottica
http://www.luxottica.com/
0800 702 7999

Nenhum comentário: