terça-feira, 20 de outubro de 2009

Concurso Arno Elite Model Look


Matheus Finger e Nathalia Araujo foram os vencedores da final nacional do Arno for Elite Model Look, renomado concurso de modelos que acontece ontem, domingo, quando 22 candidatos desfilaram pelos corredores do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo para um platéia animada de mais de 300 convidados.
O concurso de modelos é reconhecido no mercado por revelar modelos famosas como Cindy Crawford, Tatjana Patitz e Stephanie Seymour, e, mais recentemente, Karen Mulder, Inès Sastre e Gisele Bündchen, que se tornou a primeira übermodel do mundo.

Rodrigo Hilbert foi o mestre de cerimônia do evento e Geanine Marques cantou para a platéia (enquanto os jurados definiam quem seria os dois vencedores) em meio a um arco de secador Arno for Elite que deixavam os cabelos dos candidatos voarem enquanto desfilavam. s candidatos foram todos preparados pela equipe de Marcos Proença e maquiadas por Rosman Braz.
A dinamarquesa Rie Rasmussen (ganhadora de um dos Arno for Elite Model Look) a estrela do thriller Femme Fatal, dirigido por Brian De Palma e seu namorado Travis MArsahll, protagonista do filme Human Zoo, que abriu o Festival de Cinema de Berlim e foi dirigido pela modelo, estiveram no evento para apadrinhar os candidatos.
Nathalia Araujo vai disputar a grande final Mundial na China e Matheus Finger será preparado pela Elite para o mercado nacional e internacional.

Nenhum comentário: