sexta-feira, 1 de março de 2013

MELISSA CINE INVERNO 2013

Luz, câmera, ação! 
A marca Melissa lançou nova coleção inverno 2013 inspirada na sétima arte, o cinema.  Trata-se da "CINE MELISSA" que vem com estilos para todos os gostos. Sob as categorias Estreia, Ação, Comédia, Suspense, Drama e Romance, os novos produtos já têm sucesso garantido.
Saltos poderosos, botas descoladas e sapatilhas cheias de detalhes irresistíveis são os protagonistas da estação. A cartela de cores passeia dos tons mais intensos até os cítricos, e as inspirações vão desde o militarismo até o minimalismo, sempre revisitando o melhor de cada uma das décadas de ouro do cinema.
O segredo dos campeões de bilheteria é uma equipe talentosa e afinada, por isso nossas parcerias seguem a todo vapor: Pedro Lourenço, Liberty Art Fabrics, Vivienne Westwood, Gareth Pugh, Irmãos Campana, Jason Wu, Salinas, J.Maskrey, além do astro Karl Lagerfeld estreando sua primeira parceria com uma marca brasileira.
Um convidado especial vai trazer seu traço marcante para a campanha e lojas Clube Melissa: o artista americano Robert McGinnis, responsável por alguns dos pôsteres mais icônicos da história do cinema, como Bonequinha de Luxo, Barbarella, 007 Viva e Deixe Morrer. Não é à toa que o artista tem presença garantida no Hall da Fama. Os modelos Ultragirl High, Spikes e Doris vão ganhar releituras estreladas nos pôsteres criados exclusivamente pelo artista para divulgação da coleção. Confira alguns modelos: 

 MELISSA + KARL LAGERFELD

MELISSA + VIVIENNE WESTWOOD


BILLY CREPPERS

 MOON DUST

MOON DUST SPECIAL

DORIS SPIKE
 

 DORIS

DRAMA

FRESH BLOOM

SPIKES COM SALTO

KRISTEN

 MARILYN

RIDING: Bota de Montaria que se transforma em uma Chelsea Boot
 O cano é fechado com ziper e preso por botões na bota

ULTRAGIRL HIGH

Nenhum comentário: