Nesse mês em que completa 21 anos de Brasil e no ano da França no país, a revista ELLE - publicação de origem francesa - se renova e se reafirma como uma das revistas mais importantes e sofisticadas do Brasil. Desde a edição de março deste ano, passa a ter ainda mais páginas dedicadas a moda e começa a circular em tamanho maior, papel mais encorpado e novas seções.
Para comunicar estas novidades ao mercado, a Talent cria a nova campanha de Elle com o objetivo de destacar o lugar em que a publicação sempre esteve: onde a moda nasce e acontece. Um filme, anúncios, peças de internet e material de ponto de venda traduzem esse conceito transformando em páginas da ELLE, o chão em que uma modelo pisa, desde seu preparo no ateliê de um estilista e no backstage do desfile até o momento final na passarela.
Para comunicar estas novidades ao mercado, a Talent cria a nova campanha de Elle com o objetivo de destacar o lugar em que a publicação sempre esteve: onde a moda nasce e acontece. Um filme, anúncios, peças de internet e material de ponto de venda traduzem esse conceito transformando em páginas da ELLE, o chão em que uma modelo pisa, desde seu preparo no ateliê de um estilista e no backstage do desfile até o momento final na passarela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário