terça-feira, 8 de março de 2011

Hering veste bloco TIMBAOLODUMLADA do Carlinhos Brown

A marca ainda comercializa a camiseta em parceria com o
IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer




A Hering juntou o carnaval de Salvador com solidariedade, e está apoiando um bloco que promete ser hit de animação e comprometimento social. Depois de todos os dias de curtição, é na quarta feira de cinzas que a Hering vai arrasar junto com o multi artista Carlinhos Brown, para fechar o carnaval com chave de ouro.



O artista promove no último dia de carnaval, o bloco mais democrático da capital baiana. O “Arrastão do Carlinhos Brown” é conhecido por juntar ritmistas da Timbalada e do Olodum, e muitos artistas convidados. É um bloco aberto, e não existe abadá para separar os foliões.


Carlinhos Brown desenhou uma camiseta em parceria com a Hering que vestirá os 200 ritmistas do bloco do arrastão. Essa camiseta é mais uma edição especial para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, que será vendida nas lojas e webstore da Hering, e terá parte do valor doado para o IBCC. O cantor também é garoto propaganda da marca para o lançamento da coleção de outono.
Assim quem curte o carnaval pode se despedir da festa em grande estilo, aproveitar ótimas apresentações e contribuir para uma das instituições mais atuantes no combate e tratamento do câncer no Brasil.


SAC: 0800 473 114
www.hering.com.br

Nenhum comentário: