terça-feira, 8 de março de 2011

Orient apresenta modelos femininos

Reconhecida por seus relógios de qualidade com tecnologia japonesa fabricados no Brasil, a Orient apresenta novidades para o público feminino. Mais do que um relógio, os modelos são verdadeiros acessórios de moda, com caixas em tamanho maior e pulseiras marcantes.



O modelo FTSPM001 tem caixa de 40mm em aço inoxidável, com detalhes em Ion Plating Rose Gold (ouro rosa), que aparecem também na pulseira de silicone. O aro externo é confeccionado em cerâmica e traz cristais Swarovski incrustados. Destaque para o mostrador em madrepérola e para o vidro de cristal mineral, que oferece ainda mais durabilidade.


O FTSPM001 é multifunção, resistente à 50 metros de profundidade e custa R$ 629,00.
Os relógios com movimento automático também ganham espaço na nova coleção da Orient. Diferente dos relógios quartz, os automáticos tem sua bateria carregada com o simples movimento do pulso ganhando uma vida útil muito maior.
São dois os lançamentos. O 46A40001 tem caixa de 43mm em aço inoxidável com acabamento IP Rose Gold (ouro rosa), pulseira de couro na cor branca, aro externo com cristais Swarovski.
Já o 46A40002 difere pela pulseira confeccionada em aço inoxidável com acabamento em IP Gold (ouro amarelo). O diferencial deste modelo está na visualização do mecanismo. Na parte da frente, pela abertura open heart do mostrador, e atrás, pelo fundo transparente em cristal mineral. Resistentes à 50 metros de profundidade. Custam R$ 798,00 cada.


Informações adicionais sobre este e outros modelos no endereço: www.orientnet.com.br

Nenhum comentário: