sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Natura Águas SPFW...

A partir de 10 de outubro estará disponível aos consumidores a linha de perfumes da Natura, lançadas na última edição de São Paulo Fashion Week (SPFW), com quatro fragrâncias da “Natura Águas SPFW” que são: Arte, Beleza, Alquimia e Paixão
Criadas pelo Núcleo Olfativo da Natura em parceria com as Casas de Perfumaria Givaudan e IFF, as novas fragrâncias têm uma combinação de óleos essenciais exclusivos Natura, extraídos de forma sustentável de ativos da biodiversidade brasileira.

Natura Águas SPFW Paixão é uma fragrância encantadora e radiante, mas também envolvente e sensual graças às notas de fundo de vanila e âmbar.
Já a Natura Águas SPFW Arte é fresca e cítrica com um toque de ervas e especiarias. Nas fragrâncias Paixão e Arte combinamos o adocicado do cacau com a leveza da Paramela e o frescor do Estoraque.
Paixão

Beleza

Arte

Alquimia

As fragrâncias Beleza e Alquimia trazem um fundo amadeirado e misterioso graças à presença do aromático de Breu Branco.
Natura Águas SPFW Beleza é uma fragrância fascinante e ousada pela combinação do óleo essencial de pitanga com notas frutais vermelhas e florais.
Já Natura Águas SPFW Alquimia é exótica e marcante pela presença do óleo essencial de priprioca e misteriosa pela combinação de notas amadeiradas e especiadas.

Nenhum comentário: