sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Atenção estudantes de moda...


Seguem até dia 18/09, as inscrições para o Concurso LYCRA® Future Designers. Para concorrer é simples, os interessados em participar devem acessar o site http://www.lycrafuturedesigners.com/ e enviar um croqui autoral.

Os classificados para próxima fase conhecerão o resultado no próximo dia 30 de setembro. Além da visibilidade nacional e troca de experiências entre os participantes via redes sociais – twitter, facebook e you tube – o finalista receberá uma oferta de estágio para atuar em uma das principais grifes nacionais de moda praia.




O que é o fio LYCRA® ?

O fio LYCRA® é marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendo conquistado ao longo das últimas 5 décadas a confiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento e caimento perfeito que o fio proporciona.
A INVISTA é um dos maiores produtores integrados de polímeros e fibras, principalmente para aplicações de nylon, spandex e poliéster, de todo o mundo.

Com presença atuante em mais de 20 países, a INVISTA, com sua estrutura global de negócios, agrega valor excepcional aos seus clientes através de inovações tecnológicas e conhecimento de mercado combinados a um prestigioso portifólio de marcas para vestuário: fio LYCRA®, fio COOLMAX®, tecido e enchimento THERMOLITE®, tecido freshFX®, fio SUPPLEX® e fio TACTEL®.
Para mais informações sobre a marca do fio LYCRA® , visite www.LYCRA.com.


Nenhum comentário: