sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS

Pensando namoda para o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, selecionei algumas sugestões de roupas e acessórios das marcas Jogê Kids, Malwee, Ronaldo Fraga para Filhotes e Zig Zig Zaa. Para você deixar sua "fofinhas"ou "fofinho" (ex: filhos, sobrinhos, netos, etc) bem modernos.

As criações do mineiro Ronaldo Fraga para os pequenos sempre reproduzem muito bem afantasia do imaginário infantil em roupas e acessórios. Entre as estampas que já viraram ícones da marca, como as bolachas Maria e a mula sem cabeça, o estilista sempre insere elementos das coleções principais na linha Filhotes.
Neste verão, tanto a linha Ronaldo Fraga para adultos como Filhotes contam a mesma estória. Uma estória gráfica (azulejos, bolas, flores) romântica (bordados, rendados), confortável (modelagens soltas em algodão e linho) e claro, com pitadas de humor e cultura brasileira.



Mar, areia, sol, peixinhos e outras referências do universo praiano serviram como inspiração para a coleção verão 2011 da Zig Zig Zaa e prometem agitar a garotada no dia das crianças. Mergulhada no mundo das cores, as peças estimulam o desenvolvimento dos pequenos em cada detalhe.
A proposta pedagógica, característica da marca, exercita os cinco sentidos e reforça a associação e diferenciação das cores. As roupas abusam de bordados e guizos que fazem barulho, estampas com glitter e puff, simulação de areia e outros adereços para chamar a atenção da criançada.
A marca traz ainda uma linha de acessórios que completam o visual.
São bonés chapéus, bolsas, mochilas, adereços de cabelo e até meias usando texturas, bordados e outras técnicas para estimular meninos e meninas. E a brincadeira não pára no vestir... cada roupinha vem dentro de uma caixa lúdica com uma decoração cheia de surpresas para a criançada



O dia das crianças ficará muito mais divertido com a coleção verão 2011 da Malwee Infantil. A marca trouxe dos parques de diversão do Brasil a inspiração para criar suas peças. A estamparia revela tudo o que as crianças adoram nos parques: dos brinquedos aos bichinhos de pelúcia e até mesmo os doces e guloseimas que fazem parte do passeio.
Os parques aquáticos também fazem parte desse universo lúdico e aparecem acompanhados de desenhos de tubarões, tobogãs e jatos d’água. Entre os destaques para as meninas estão mangas balonê, macaquinhos, frente única e barra de renda laise nos vestidinhos.
Os meninos podem optar por camisetas, regatas ou pólos nos conjuntos com bermudas, sem contar as blusas avulsas que podem compor diversos looks para a garotada.


Além de camisolas e pijamas fofos, a Jogê Kids traz uma divertida linha de robes no maior estilo ‘fantasia’ que encantam meninos e meninas sonhadoras. Feitos em tecido atoalhado, bem confortável, os modelos têm no capuz seu maior diferencial – carregam flores ou uma cora de princesa para as menina – e transformam meninos em super heróis.


Nenhum comentário: