segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MODA HYPE: LINE UP

RIO MODA HYPE ANUNCIA LINE UP 
NO FASHION RIO INVERNO 2013

A 17ª edição do Prêmio Rio Moda Hype, uma das principais plataformas nacionais de lançamento de novos talentos na moda brasileira, acontece no próximo dia 7 de novembro, às 11h, no Píer Mauá, com cinco exclusivas coleções de inverno de jovens estilistas em ascensão no mercado da moda brasileira.
Serão 50 looks inéditos apresentados pelos jovens talentos Cínthia Mádero e Mell Barbosa, da Enkb; Patrícia Gimenez; Sann Marcuccy; Bruna Santini, da Unak; e as estilistas Ana Wambier e Daniella Sabbag, da Wasabi, que apostam na tecnologia, criatividade e geometrismo na combinação de cores frias e neutras, brilho e estampas. É o inverno 2013!
As inscrições para a próxima edição do Prêmio Rio Moda Hype tem início no próximo dia 8 de novembro. Não há limite de idade e não é preciso ser formado em moda. Informações adicionais, acesse www.premioriomodahype.com.br

Prêmio Rio Moda Hype - Lançado em 2004, o Prêmio Rio Moda Hype chega a sua 17ª edição em novo formato e faz um balanço da história do evento, que se firmou como uma das principais plataformas nacionais de lançamento de novos talentos na moda brasileira. A iniciativa, idealizada por Robert Guimarães e Fernando Molinari, produtores também da Babilônia Feira Hype, evento de varejo que lançou marcas como: Farm, Espaço Fashion, Reserva, entre outros, visando descobrir e potencializar novos talentos, facilitando o acesso do estilista ao mercado nacional da moda. Até hoje, mais de 4.500 inscrições já foram recebidas pela organização do prêmio e entre os novos estilistas lançados estão: R. Groove (RJ), Fernanda Yamamoto (SP), que passaram a ocupar o line up principal do Fashion Rio e do SPFW. Informações adicionais nos sites oficiais do projeto:

e nas redes sociais: 
 Vimeo Inbracultmode 

LINE UP

7/11/2012, às 11h|| quarta-feira – Sala 2
Wasabi (Feminino)
Patricia Gimenez (Feminino)
Unak (Unissex)
Enkb (Masculino)
Sann Marcuccy (Unissex)

Serviço – 17ª. edição do Prêmio Rio Moda HypeData: 7/11/2012
Horário: 11h
Local: Armazém 2 – Píer Mauá – Rua Rodrigues Alves
Avenida Rodrigues Alves, 10 - Praça Mauá

Nenhum comentário: