segunda-feira, 5 de novembro de 2012

FASHION RIO: CENOGRAFIA DA 22a EDIÇÃO DE INVERNO 2013

Filipe Jardim assina cenografia do Fashion Rio

A 22° edição do Fashion Rio terá um clima alegre e descontraído. Com o tema “Fashion Party”, o evento contará com a cenografia de Filipe Jardim para deixar o Píer Mauá ainda mais vivo. Desenhos no tradicional estilo do ilustrador deixarão os ambientes mais leves e charmosos. Filipe Jardim, que já fez trabalhos para grandes marcas nacionais e internacionais, como Forum, Louis Vuitton e Hermès, tem como inspiração o universo carioca e seus detalhes inusitados.
“A Casa das Canoas, projetada e ocupada por Oscar Niemeyer, é uma das minhas inspirações para este trabalho. No meio da Floresta da Tijuca e bem próximo da minha casa, é um lugar por onde sempre passo e admiro, mas poucas pessoas conhecem, apesar da fama do arquiteto. Com traço simples e elegante, a casa tem o estilo do Oscar e ninguém melhor que ele para representar tão bem as curvas da paisagem carioca”, conta Filipe Jardim.
O Fashion Rio retorna ao Píer Mauá nos dias 7, 8 e 9 de novembro, assim como o Rio-à-Porter, salão de negócios do evento, que acontece de 6 a 9.


Nenhum comentário: