quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

HERCHCOVITCH & ZELO


Zelo apresenta a nova Coleção Bicolor de Alexandre Herchcovitch
Cores aconchegantes em tons pastel que combinam com qualquer ambiente



A Zelo apresenta a nova Coleção Bicolor by Alexandre Herchcovitch com cores aconchegantes em tons pastel que combinam com qualquer ambiente. Composta por exclusivos edredons e jogos de cama as peças dupla face são confeccionados em percal 180 fios, tecido 100% algodão e estão disponíveis nas cores: Blue, Cinza, Kaki e Blush.

A parceria com o estilista Herchcovitch começou em 2003 e, desde então, tem sido sucesso de vendas da marca, comprovando que moda e homewear andam de mãos dadas. São linhas exclusivas de cama, mesa e banho com produtos 100% algodão em percal 180 a 230 fios.

A Zelo possui um elo Outlet da marca na parte superior da loja dos Jardins, localizado na Av. 9 de Julho nº 3698, esquina com Av. Estados Unidos. No espaço podem ser encontradas promoções das melhores marcas e produtos com até 70% de desconto.

A ZELO possui lojas nos melhores shoppings centers de São Paulo, interior paulista, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador, Mato Grosso do Sul e a loja virtual, com entrega em todo o país.

SAC 0800-701 9356
Loja Virtual: www.zelo.com.br

Nenhum comentário: