quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CLUBE SPFW


Clube SPFW tem programação especial na 
32ª edição do  São Paulo Fashion Week
 Entre as ações preparadas para a semana de moda, um concurso cultural em parceria com o Stylesight levará o vencedor para Nova York

Qual é o look ideal para uma viagem a Nova York?”. O autor da melhor resposta será premiado pelo Clube SPFW e pelo bureau de tendências Stylesight com uma viagem com acompanhante para a Big Apple. São três noites de hospedagem entre os dias 12 e 16 de fevereiro de 2012 no Hotel Americano, no bairro de Chelsea, com uma agenda que incluirá visita à sede do Stylesight e brunch com editores internacionais de tendências, além de dois convites para assistir a um desfile da Mercedes-Benz Fashion Week. O concurso cultural ocorrerá de 19 a 24 de janeiro exclusivamente para convidados dos desfiles do São Paulo Fashion Week.
O vencedor será conhecido no dia 26 de janeiro. Os participantes devem ser maiores de 18 anos e preencher cadastro online no site www.clubespfw.com.br, informando o código impresso no verso do convite de desfile.
Relacionamento
Além do concurso cultural, durante a semana de moda, o Clube SPFW contará com um lounge exclusivo na Bienal. Enquanto não estiverem acompanhando os desfiles, membros do clube e convidados poderão participar da programação especial do espaço incluindo comemoração aos 4 anos do Stylesight no Brasil,  no dia 19; abertura da exposição “Universo Criativo: Projeto Brasil 02”, hospedada pelo SPFW, e lançamento do livro Brazilian Style, no  dia 20; “Rendez-vous” com a Cointreau e lançamento da revista ffw_MAG! 29ª edição, no dia 21 ; coquetel oferecido pela 100% Eventos, no dia 22 e lançamento da Loja Conceito da Citroën, dia 23. 

Degustação
A semana de moda terá atmosfera de celebração no Clube SPFW. Convidados do lounge do Clube poderão brindar o evento escolhendo entre cerveja Miller, champagne Mumm, a brasileiríssima caipirinha de Sagatiba, shots de vodcka Sky e a versão francesa do clássico cosmopolitan no bar assinado pela Cointreau, que servirá o cointreaupolitan. A receita da bebiba e a história da reinvenção do coquetel será revelada pela Cointreau em um workshop na tarde de sábado, dia 21.

Experiência
Já fora da Bienal, de 19 a 29 de janeiro, membros do Clube participam do São Paulo Fashion Week Gourmet, contando com vantagens em restaurantes selecionados na capital mediante apresentação do cartão do Clube SPFW. Entre os endereços incluídos estão: Piselli, Maremonti, Zena Caffé, La Cocotte Bistrot, Tre Bicchieri, Arola Vintetres, Chez Burguer, Bar Secreto e Lorena 1989. As informações sobre os mimos especiais criados por cada um dos restaurantes para o Clube SPFW são detalhados na área benefícios do site www.clubespfw.com.br (acesso exclusivo de membros do Clube). Para aproveitar os benefícios, será possível escolher entre apresentação de voucher disponível para download no site, ou apresentação do cartão Clube SPFW nesses restaurantes.

Comodidade
A partir de uma parceria firmada com o Grupo Iguatemi, membros do Clube SPFW têm agora a opção de tornarem-se igualmente sócios do Clube ONE – o programa de relacionamento e benefícios do Shopping Iguatemi em São Paulo.
Para ativar essa associação, membros devem apresentar o cartão do Clube SPFW no concierge do programa ONE no shopping. Todos os serviços especiais do ONE ficam imediatamente disponíveis e, como boas vindas, o membro ainda recebe um crédito de R$50,00 (cinquenta reais) para utilizar no estacionamento do shopping.
Além disso, com o cartão do Clube SPFW pode-se ter acesso ao Shuttle São Paulo Fashion Week que fará o trajeto entre o Shopping Iguatemi e a Bienal no Parque do Ibirapuera, facilitando o acesso ao evento.

Um clube que vai além da moda...
Lançado na 31ª edição do São Paulo Fashion Week, em comemoração aos 15 anos do evento, o Clube SPFW foi pensado para reunir todos os que fazem parte da história do maior evento de moda da América Latina e hoje um dos cinco maiores do mundo. São diversas redes de formadores de opinião, profissionais, artistas e parceiros que, juntos, ajudaram a concretizar sonhos, ideias e movimentos.
Com uma dinâmica inovadora, o Clube propõe um conceito de relacionamento com conteúdo que transcende a moda e benefícios contínuos, durante todo o período entre as temporadas de lançamento das coleções.

Nenhum comentário: