terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tany & Amazon Beauty




A marca Tany participou da Amazon Beauty como patrocinadora e apresenta seu portfolio
Pioneira no Brasil na fabricação de equipamentos de beleza, a Tany investe cada vez mais em tecnologia e inovação

A TANY, empresa brasileira há 34 anos dedicada à produção de produtos para beleza, tem uma unidade fabril em Manaus, onde investe permanentemente em tecnologia, além de gerar postos de trabalho e movimentar a economia local e regional. A empresa quer mostrar ao mercado que a tradição é a alavanca para os lançamentos cada vez mais avançados de seu portfólio.

Na 3ª.Amazon Beauty- Feira de Beleza e Cosméticos da Região Norte, realizada nos dias 9, 10 e 11 de outubro no Manaus Plaza Shopping, a Tany esteve com o estande no. 10, de 25 metros quadrados, com uma mostra de produtos de alto desempenho.

A Amazon Beauty foi criada para atender toda a cadeia produtiva do segmento que atua com produtos e serviços de beleza e firma-se em definitivo como um grande criativo e serviços de qualificação para os profissionais e empresários do setor.


A Feira hoje é o mais completo evento do segmento de beleza da Região Norte de nosso país. Quando falamos em beleza, pensamos no encantamento que uma mulher bem maquiada, com cabelos sedosos e um corpo naturalmente bonito reflete em quem a observa, afinal é impossível năo notar uma mulher bela. Os produtos de beleza mexem com o imaginário !!!


Além da Coleção Backstage Duda Molinos by Tany Profissional, assinada pelo renomado profissional, composta de secador, prancha e modelador, vários outros eletroportáteis estarão em evidência e à disposição dos visitantes que vão desde cabeleireiros, manicures, esteticistas e maquiadores até distribuidores econsultores de toda a região.


A Tany também foi patrocinadora do Campeonato de Corte no dia 10 de outubro, domingo e do Campeonato de Penteado, no dia 11, segunda-feira e os três primeiros colocados receberam kits de produtos profissionais. Merece destaque o megashow do consagrado hair stylist Wilke Cidade, com o tema “Paris Future”, no dia 10, domingo, das 18h às 19h , onde apresentou as tendências e o glamour do mundo da beleza com apoio total da Tany.
Este é o terceiro ano que o hair stylist realiza essa performance no palco principal da Amazon Beauty.



Um comentário:

Unknown disse...

oi sou wilke cidade, e fiquei muinto feliz com a materia, obrigada pelo carinho . bjus.