terça-feira, 12 de outubro de 2010

Amazon Beauty


Criada para atender toda a cadeia produtiva do segmento que atua com produtos e serviços de beleza, a Amazon Beauty firma-se em definitivo como um grande evento por oferecer conteúdo diferenciado, criativo e serviços de qualificação para os profissionais e empresários do setor. A Feira é o espaço ideal para o público e empresas interessados por inovações e tendências em Estética Capilar, Corporal e Facial.
A Amazon Beauty conta com a presença das melhores marcas do mercado nacional e internacional, que trazem para a feira novidades, tendências, apresentação de novas técnicas e lançamentos de novos produtos, equipamentos e serviços para salões e clínicas de beleza. A Feira promove os seguintes eventos:
• Mega Shows;
A criatividade e o talento de grandes hairstylists serão apresentados em Shows com grandes performances, palco de grandes inspirações, mostrando o conceito de moda, estilos de cabelo e maquiagem.
• Work Visual para profissionais;
Novas técnicas, truques, tendências de moda, corte, visagismo, maquiagem, penteados, administração de salão, é isso que acontecerá nos Work Visual.
Levar novidades para o salão é valorizar ainda mais o trabalho profissional.
• Congresso de Manicures;
Tudo sobre tendências de cores, moda, unhas artísticas, higiene, uso de descartáveis, regulamentação, saúde das mãos e dos pés em um Congresso repleto de palestras de atualização, formação técnica e postura profissional.
• Campeonatos de Cortes e Penteados;Um momento marcante, onde cada profissional participante poderá mostrar suas habilidades, criatividade e ousadia através de sua arte de construir beleza e satisfação.
• Unhas Artísticas;
Uma novidade, que vem valorizar ainda mais a profissão das manicures, através de uma competição marcada pela criatividade e ousadia, aliadas a arte e a beleza.
• Oportunidades de NegóciosA Amazon Beauty possui cerca de 5.100m² reservados exclusivamente para os expositores das mais prestigiadas marcas de serviços e produtos de beleza, que apresentarão suas novidades e lançamentos diretamente para o público profissional deste segmento, com grandes oportunidades de negócios.

Evento:
3ª Edição: Amazon Beauty – Feira de Beleza e Cosméticos da Região Norte
09, 10 e 11 de Outubro
Horário de Funcionamento:
09/10 (sábado) – 16:00h as 22:00h10/10 (domingo) – 10:00h as 21:00h11/10 (segunda) – 10:00h as 21:00h
Eventos Simultâneos:
Work Visual para profissionais;
Mega Shows para profissionais;
Congresso de Manicure;
Apresentações Técnicas;
Programação variada no Palco Principal;
Campeonatos de Corte, Penteados e Unhas Artísticas;
Local:
Manaus Plaza Centro de ConvençõesManaus Plaza Shopping
Av: Djalma Batista, 2100
Parque 10 de Novembro Manaus – AM
Área Expositiva; 4000m²
Número de expositores:56 marcas expositores
Número de visitantes em 2009: 30 mil visitantes entre cabeleireiros, manicures, esteticistas, maquiadores, podólogos, consultores, empresários, compradores, distribuidores, lojistas e públicos em geral.


Realização e Informações:
Grupo Comepi
Endereço: Rua Saldanha Marinho, 625 – Centro – CEP 69010-040 - Manaus – AM
Telefone: (92) 3131-3300 / (92) 3131-3312

E-mail:
mkt@portalcomepi.com.br
marketing.comepi@gmail.com
adm@portalcomepi.com.br

Nenhum comentário: