quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MIKAEL KORS CONTRA A FOME!

Michael Kors anuncia parceria contra a fome.

A marca Michael Kors acaba de anunciar sua parceria exclusiva com a United Nations World Food Programme, fundação dedicada a erradicar a fome mundial.
O programa (World Food Programe) presta assistência há mais de 50 anos em 70 países e contribui para aproximadamente 90 milhões de famílias por ano, o que o faz o maior programa filantrópico contra a fome no mundo.
A Michael Kors compromete-se a destinar parte de sua verba levantada em campanhas, eventos e produtos de edição limitada para o Programa, que terá sua primeira iniciativa em março com o lançamento de dois modelos de relógios unissex com o slogan "Watch Hunger Stop". Cada relógio vendido ajudará a alimentar uma média de 100 crianças.
"Estou muito orgulhoso em fazer parte dessa iniciativa de combate a um dos maiores males do mundo. No decorrer de anos tive o privilégio de viajar pelo mundo e conhecer diversas culturas e pessoas, e se tem algo que aprendi, é que milhões de pessoas lutam para poder se alimentar todos os dias. Quero colocar minha voz e meu trabalho nessa grande causa" finaliza Michael Kors.

Para mais informações - www.destinationkors.com .

Vídeo legendado em Português: 
http://www.youtube.com/watch?v=U8CTKEZmIUM&feature=youtu.be#WatchHungerStop 





Nenhum comentário: