Abest realiza desfile de moda no
Rio
de Janeiro durante Carnaval
Em conjunto com Apex-Brasil, ação
contará com 32 marcas e compradores internacionais da China, México e EUA. A
Abest (Associação Brasileira de Estilistas), porta-voz da moda nacional no
Brasil e no exterior, realizará desfile de 32 marcas associadas, no dia 9 de
fevereiro, no Windsor Atlântica Hotel, no Rio de Janeiro. Em parceria com a
Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e
participação do Ministério do Desenvolvimento, a ação tem como objetivo a
construção da imagem da moda brasileira no exterior.
O evento faz parte do Projeto Carnaval, realizado pela Apex-Brasil, em parceria com 40 entidades empresariais. Compradores, investidores e formadores de opinião de mais de 30 países participarão de agendas de negócios nos dias anteriores e posteriores ao Carnaval, como reuniões com empresas brasileiras, visitas a fábricas e a pontos de vendas, além de participação em eventos de promoção comercial.
Com o propósito de fomentar as exportações dos associados e de divulgar a moda brasileira, a Abest convidou para o evento, Ray Lee, proprietário da "concept store" Fei Space, Avery Booker, editor chefe do site chinês Jing Daily - The Business of Luxury & Culture in China, Nathalie Baaklini, diretora de marketing da principal loja de departamentos do México, a Palacio de Hierros, e Aisha Bennet, compradora da loja americana Bergdorf Goodman, a mais chique dos Estados Unidos. Além de assistir ao desfile, os convidados irão conhecer os ateliês de algumas marcas associadas.
As 32 marcas participantes do desfile são: Sol de Janeiro (kits de boas vindas), Brigitte, Cia Marítima, Clube Bossa, Egrey, Giuliana Romano, Heloisa Faria, Isolda, Jo de Mer, Larissa Minatto, Lolitta, Lóer, Missinclof, Mixed, Poko Pano, Serpui Marie, Sinésia Karol, UMA, Skinbiquini, Treza, Triya, Uqbar, Francesca Giobbi, Isabela Capeto, Lenny Niemeyer, Reserva, Salinas, Wasabi, Cavage, Água de Coco, Anunciação e Cecília Prado.
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